21/08/08

Resultado da sondagem realizada pelo Blog.

Qual o melhor reforço do Est.Amadora para a temporada 2008/2009 na sua opinião: [48 votos no total]


Nuno André (ex-Portimonense) - (2 votos) 4%
D.Mustafá (ex-Ben Hur) - (3 votos) 6%
V.Vinha (ex-Académica) - (14 votos) 29%
F.Figueiró (ex-Criciúma) - (5 votos) 10%
Nélson (ex-Ribeirão) - (0 votos) 0%
H.Gomes (ex-Pontassolense) - (1 votos) 2%
Ney (ex-Joinville) - (2 votos) 4%
Jardel (ex-Cruzeiro) - (2 votos) 4%
D.Paulista (ex-Democrata) - (1 votos) 2%
F.Alexandre (ex-Mafra) - (0 votos) 0%
Têti (ex-Cabofriense) - (1 votos) 2%
Celsinho (ex-Sporting) - (3 votos) 6%
Monteiro (ex-Ribeirão) - (8 votos) 17%
Gonzalo (ex-Rampla Juniors) - (6 votos) 13%
R.Varela (ex-O.Moscavide) - (0 votos) 0%

9 comentários:

Anónimo disse...

Só para dizer que esta votação está errada eu votei no varela, e não aparece nenhum voto, não percebo.

BlogdoEstreladaAmadora disse...

Caro anónimo, antes de votar no Rui Varela, não terá votado em outro jogador, é que só se pode votar uma vez...?

Anónimo disse...

Não por acaso não, só votei uma única vez e foi no varela, pode ter acontecido algum problema.

BlogdoEstreladaAmadora disse...

É capaz então de ter ocorrido algum erro, penso que não existiu mais nenhum problema, nem outras sondagens que já aqui realizei, mas agradeço pela chamada de atenção, e concerteza que vou ter em atenção em sondagens futuras.

Um abraço.

Alexandre Costa disse...

Curiosamente aconteceu precisamente o mesmo comigo.

Também quis votar no meu jogador "fetiche" desta pré-época (Varela) e não foi contabilizado o voto.

Anónimo disse...

Já somos três.

Anónimo disse...

Já somos três.

Anónimo disse...

até me admira ter sido o vitor vinha quem ganhou a votação porque ultimamente nao tem tido a melhor postura! e em segundo lugar está o desconhecido Monteiro!!! estranho resultado.
para mim as boas contrataçoes do estrela parecem ter sido as seguintes (pelo menos á primeira vista) - Mustafá, Ney, tÊti, celsinho, garavano e rui varela...
eu já agora votei no celsinho que me parece ter mais qualidade...

Força Grande Estrela

Anónimo disse...

Jardel Pereira foi a melhor contratação da Amadora.