08/08/08

Ribeirão Vs. EST.AMADORA - Sábado ás 18h!

O Estrela já partiu rumo ao norte do país, onde este sábado vai estar na festa de apresentação do Ribeirão aos seus sócios, adeptos e simpatizantes. O jogo está marcado para as 18h no Estádio do Passal, Vila de Ribeirão. Lito Vidigal deixou alguns jogadores fora da convocatória: Adul, Anselmo (recuperar de lesão), Goianira, Marco Paulo (lesionado), André Marques e Filipe Figueiró. Lito Vidigal já quer ver talvez a equipa mais próxima da que será a "ideal" para enfrentar a nova época e por isso não levar um número elevado de atletas.

Como foi deixado aqui a informação e desde já os agradecimentos, as entradas no Estádio do Passal serão grátis, por isso todos que estiverem interessados compareçam e participem na festa, e claro apoiem o nosso Estrela.

FORÇA ESTRELA DA AMADORA!!!!!!

8 comentários:

Anónimo disse...

se quiserem ouvir o relato pela internet podem ouvir em http://www.digitalfm.pt/ e http://www.cidadehoje.pt/..
sao estas as 2 radios locais que acompanham o Ribeirão...

Anónimo disse...

Muito obrigado pela importante informação e desta forma podermos ouvir o relato do jogo aqui na Amadora. Um forte bem haja para Ribeirão.

E FORÇA ESTRELA!

P.S: TOdos com o ouvido no relato.

Anónimo disse...

Caro anónimo de Ribeirão, dar os parabens como se debateram e boa sorte para o futuro, mas quero lhe agradecer pelo os 90 minutos de comédia em que foi o jogo relatado pela digitalfm, na voz de José Clemente (desde já um abraço para ele Lol) pela qualidade do relato...looooool!

Anónimo disse...

AHAHAHAHAHAHAH! É verdade eu também ouvi epa que cromo é esse José Clemente, só a trocar os nomes dos jogadores (ouve alturas que o Litos foi guarda-redes do Estrela, ainda antes do 2º golo do Ribeirão já estava a gritar um golo e só tempo depois é que disse que foi um falhanço) oh meu deus que cómico! Vou começar masi vezes a ouvir as tardes deportivas da digitalfm só para ouvir o José Clemente a dar barracadas e das grandes.

Quanto ao resultado o Ribeirão debateu-se bem do que ouvi, e não merecia sofrer tanto golo, mas sofreu assim porque tento jogar de igual para igual e não ao contrário, desde já parabens.

P.S: Cá vos esperamos muitas vezes na Amadora ;) Bonito gesto do nosso presidente. A ver se faz o mesmo conosco xD

Alexandre Costa disse...

Bahaha ouvi o relato todo e foi uma vitória natural e esperada, mas valeu mesmo a pena pelo tal José Clemente.

Que senhor! A cena do golo que não entrou foi digna de um filme, absolutamente brilhante!

Anónimo disse...

foi um bom jogo mas o resultado foi muito enganador...o Vidigal continua com a estrelinha que o guiou aqui..na 1a parte iam a baliza e era golo...foi uma festa muito bonita,com a presença de dois presidentes sérios,se calhar dos poucos que estam no futebol...
o jogo so merecia um arbitro melhor,nao estava a altura do jogo...

foi bom de ver as homenagens ao Monteiro e Nélson.mereceram peloque fizeram aqui...

um abraço para a Amadora e continuem acompanhar-nos em http://gdribeirao.blogspot.com/


foi um dia bem passado e uma apresentação digna de um clube de I liga com as cherleaders animar o pessoal e já com a bancada cheia que continuará a ser o forte dos jogos no Passal

pode ser que um dia alguem de Ribeirão apareça na Amadora para um jogo..quem sabe num jogo de Taça!!ía ser bonito

Deportivista disse...

Ola amigo,

Tes un gran blog. ¿Trocamos links? Se te interesa responde no meu blog:
http://marcador-deportivo.blogspot.com/

Um saúdo.

Anónimo disse...

nao chames sorte ao saber ... o homem é bom !!!!!