15/11/08

20 convocados para a Luz.

Lá vão os nossos heróis para mais uma luta (jogo), com a sua coragem, raça, vontade e querer, para ir à conquista de um bom resultado para as nossas cores. Estamos naturalmente com eles, e acreditamos a 100%...ou melhor e direi eu, e para mim é a 200% no seu profissionalismo, qualidades e capacidades! Ao contrário do que acontece nos ditos clubes "grandes", quando perdem, os jogadores não são os piores, como quando ganham não são os maiores do mundo.

Agora com um Estrelista de gema a comandar a equipa, o nosso saudoso Lázaro, que este domingo vai dirigir a equipa no jogo frente ao Benfica. Já durante e nos poucos treinos que a equipa fez durante a semana, foi Lázaro quem dirigiu os aprontos com a ajuda de Raúl Silva e Pedro Simões (igualmente dois homens da casa). Outro ex-homem da casa poderá vir a ser o novo técnico Tricolor, de seu nome Fonseca, lembra-se bem dele concerteza, central que muitos anos envergou a camisola do nosso clube, tendo sido igualmente capitão de equipa, e já ter passado pela formação do nosso clube como capitão, Fonseca é actualmente treinador do Odivelas da 2ª divisão, clube ao qual chegou este ano vindo do 1º Dezembro.

Na antevisão do derby, Lázaro foi como um treinador normal à sala de imprensa do José Gomes, sereno e tranquílo falou aos jornalistas presentes sobre o encontro com o Benfica, encontro que será dirigido por João Capela de Lisboa, e disse inclusivé que a equipa está motivada e quer um resultado positivo na Luz!



"Esta é uma equipa motivada, apesar de tudo. Continuamos a praticar bom futebol e queremos obter pontos na Luz!" garantiu Lázaro mostrando o verdadeiro espirito Estrelista, homem que igualmente já passou por dificuldades quando era jogador, mas nunca abandonou o barco...e que agora continua e leva a equipa e o clube para a frente. "Vai ser um jogo complicado. O Benfica ainda não perdeu, tem a melhor série de golos e o melhor ataque", perspectivou Lázaro, em relação à equipa do Benfica.

Lázaro também abordou a questão dos salários mais concretamente, e disse que continua a acreditar no presidente e na direcção que dirige actualmente o nosso clube, e que as coisas vão se resolver: "Tenho de elogiar o brio profissional dos jogadores. Para este jogo vou manter o trabalho desenvolvido pelo Lito Vidigal e não irei promover muitas alterações"..."Acredito na palavra do nosso presidente e acredito que segunda-feira vai pagar" defendeu Lázaro.

Últimos confrontos:

Benfica 3-0 Est.Amadora - bwin LIGA 2007/2008
Benfica 3-1 Est.Amadora - bwin LIGA 2006/2007
Benfica 2-0 Est.Amadora - Liga betandwin.com 2005/2006
Benfica 3-1 Est.Amadora - SuperLiga 2003/2004
Benfica 3-1 Est.Amadora - Taça de Portugal 2003/2004
Benfica 2-1 Est.Amadora - Liga Portuguesa 2000/01
Benfica 2-0 Est.Amadora - Liga Portuguesa 1999/00
Benfica 2-0 Est.Amadora - Liga Portuguesa 1998/99
Benfica 2-2 Est.Amadora - Liga Portuguesa 1997/98
Benfica 2-0 Est.Amadora - Liga Portuguesa 1996/97

Lista de convocados:

Guarda-redes: Nelson e Filipe Mendes;

Defesas: Vítor Moreno, Nuno André Coelho, Hugo Carreira, Daniel Mustafa, Vítor Vinha e Hugo Gomes;

Médios: Marco Paulo, Jardel, Luís Vidigal, Marcelo Goianira, Celestino, Fernando Alexandre e Márcio Têti;

Avançados: N'Diaye, Anselmo, Pedro Pereira, Silvestre Varela e Adul.

Desejar então a maior sorte para os nossos jogadores para esta partida, e que temos esperança que apesar de tudo, possam trazer um resultado positivo do Estádio da Luz, os adeptos que poderem deixo o apelo, que vão à Luz apoiar a nossa equipa, com orgulho levem um cachecol, uma bandeira, um boné, etc...o nosso clube e os nossos jogadores merecem todo o apoio, esqueçam os grandes, que ganham milhões e milhões e que não cumprem os seus objectivos a que se propõe todos anos no inicio de cada época!!!! FORÇA GRANDE ESTRELA!!!! Um Clube, Uma Cidade, Paixão que nos move!!!! ESTRELA SEMPRE!!!!

18 comentários:

Anónimo disse...

Sao uns herois estes rapazes aguentarem esta situaçao e cm tal acredito num bom resultado no reduto do benfica

Força Estrela!!!!

Anónimo disse...

Depois do que aconteceu em Braga, são esmagados na Luz, não acredito noutro resultado diferente. Se controlarem o Varela, o Estrela não tem argumentos.

Anónimo disse...

pika vai apoiar a merda do teu clube (benfica) e deixa o estrela para quem é verdadeiramente estrelista

Anónimo disse...

O Varela hoje vai voltar a ter o diabo no corpo e vai voltar a decidir tenho muita fé nisso! Força para toda a equipa, melhores dias estão aí ao virar da esquina, não podemso estar sempre por baixo por isso força no acreditar...

Estrela! Estrela!
Estrela!
Estrela!

Anónimo disse...

PARA OS PR5OFISSIONAIS QUE LOGO VAO ENVERGAR A NOSSA CAMISOLA,A MINHA SOLIDARIEDADE E SEI QUE VAO DIGNIFICAR A VOSSA PROFISSAO E AQUILO QUE GOSTAM DE FAZER, DIGO JOGAR A BOLA,TODOS NOS QUE ADORAMOS O ESTRELA DE AMADORA, ESTAMOS NO MESMO SENTIMENTO DE VCS.,PROVAR AOS MENINOS BEM PAGOS E COM NIVEL DE VIDA ACIMA DA MAIORIA, QUE TAMBEM AQUELES QUE SENTE NA PELE E NAS FAMILIAS AS DIFICULDADES FINANCEIRAS, ESTAO PRONTOS A DIZER QUE AFINAL PRATICAM E JOGAM FUTEBOL POR PRAZER E DEDICAÇAO A CAUSA DESPORTO. TODO O GRUPO DE TRABALHO DO ESTRELA DE AMADORA TEM SIDO EXEMPLAR NA SUA POSTURA, ALIAS UM EXEMPLO POSITIVO E QUE DEVERA SERVIR DE EXEMPLO AQUELES QUE PENSAM, QUE TODOS JOGADORES FUTEBOL EM PORTUGAL, GANHAM RIOS DE DINHEIRO.ESTAREI SEMPRE DO VOSSO LADO, DEFENDENDO AQUELES QUE ACREDITAM QUE AINDA EXISTE PESSOAS SERIAS EM MEU PORTUGAL.VAMOS CAMINHAR PARA A VITORIA. UM ABRAÇAO....VAZ CASACA...SOCIO-5O8....

Anónimo disse...

PARA AQUELES FALSOS PROFETAS DA DESGRAÇA, E O ACIMA IDENTIFICADO PIKA, NAO SEI ONDE O GAJO ANDA A PIKAR, TALVEZ BUSCANDO TACHO,ESSES O ESTRELA DE AMADORA DISPENSA E FIQUEM LONGE DEMAIS..FALAR QUE VAMOS SER HUMILHADOS E GOZADOS, AI CHEGA DE FALTAR AO RESPEITO AQUELES QUE ADORAM O CLUBE E VIVEM OS MOMENTOS DIFICEIS QUE ESTAMOS ATRAVESSANDO. TALVEZ FAÇA PARTE DO GRUPO DOS OPORTUNISTAS QUE ESTAO ESPERANDO O MOMENTO DE PIKAR, MAS NAO VAIS COMER MAIS NADA, CHEGOU DE MAMAR NA TETA.ESTOU DEVIDAMENTE IDENTIFICADO DESDE SEMPRE AQUI NESTE ESPAÇO DE OPINIOES.....VAZ CASACA......SOCIO-5O8............

Anónimo disse...

Força mais logo Estrela! Boa sorte aos nossos jogadores. Nunca ganha-mos na "Luz" mas há sempre uma primeira vez, e porque não este ano. Uma vitória sería, pelo menos, um prémio de consolação para estes jogadores que tanto tem dignificado a camisola do Estrela da Amadora e para os sócios que tão amargurados têm estado com o que têm acontecido nos ultimos tempos.

Força Estrela! Vamos vencer o Benfica! Os nossos problemas não vão terminar por causa disso, mas pelo menos um sorriso há-de-nos deixar.

Cumprimentos a todos os tricolores!

Anónimo disse...

"pika vai apoiar a merda do teu clube (benfica) e deixa o estrela para quem é verdadeiramente estrelista"

Sr.(não sei o nome porque tem medo de se identificar, ganhe vergonha), agora não posso apoiar o Estrela só porque amo o Benfica? E não expressei de nenhum medo desprimor pelo Estrela, apenas sei o que temos. Oxalá façam uma grande exibição, quem me dera, mas não acredito.
Vivi 13 anos na Amadora, gosto muito do clube, mas valores mais altos se levantam, cada um gosta do Estrela à sua maneira ok? ;)

Alexandre Costa disse...

Olha, um tutti-frutti...

Vou-vos ser sincero, eu também amo o Estrela e não sou propriamente benfiquista (Deus me livre), mas tenho as minhas dúvidas e algum receio do resultado de mais logo.

Espero bem estar enganado, mas não vai ser uma noite fácil para nós...

Anónimo disse...

Há que acreditar vamos pôr os corações ao alto (exacto como na missa) e quem poder ir à luz (eu ainda vou tentar ir) apoiar a nossa equipa, e ter uma fé enorme na nossa equipa, mas também vai depender do espirito que eles entraram em campo, se for o que nos tem habituado é meio caminho andado, depois é preciso o factor sorte (sempre muito importante) e não se falhar golos quando se poder fazê-los...

FORÇA ESTRELA!

Anónimo disse...

Só tenho pena de não apostar hoje no Adul, era uma boa surpresa no onze, se jogasse com extremos, assim como o Pedo Pereira. Bom jogo Lázaro, pois continua firme no seu posto de comando, bem haja.

Anónimo disse...

o pika é tão estrelista como todos nós. ng é proibido de ter mais um clube no seu coração (seja ele portugues ou estrangeiro). o importante é que o Estrela tenha mtos adeptos e pessoas a gostarem deste pequeno (em termos de dimensão) Grande (em termos de feitos) clube!
Todos unidos!

Alexandre Costa disse...

É isso e couves, é por causa do monte de tutti-fruttis que o nosso clube está neste momento que estamos onde estamos.

Estou farto de palhaços que no dia da recepção ao Benfica trocam misteriosamente de cachecol e vêm gritar pelo Benfica para a bancada dos sócios.

Anónimo disse...

pika, faz um favor a ti próprio e comenta em sites e blogues relacionados com o teu clube. e já agora houve alguem esmagado? nao vi nada. vi um estrela com poucos argumentos para chegar ao empate e um benfica fraco sem imaginaçao, resultado justo. penso que faltou ambiçao ao estrela. mas na classificacao continuamos livres de perigo

Tiago Dias disse...

Mas uma coisa é esta,isto é um blog de todos os Estrelistas,um blog de apoio aos grandes jogadores que o Estrela tem, não é um blog de 2ºs clubes e para virem anunciar a desgraça!Como se viu o Estrela até fez um bom jogo contra os todos bem pagos!Tomara a equipa do Benfica ter essa dignidade e excelente profissionalismo.Este senhor Pika,deve ser daquels que se diz sócio do Estrela,mas quando o benfica vai jogar à Reboleira é daqueles que fica na bancada dos sócios a apoiar o adversário!!E eu posso falar com direito,pois o meu clube é o Estrela, nada mais que o grande Estrela e tenho orgulho disso e fui à luz de cachecol ao pescoço e saí de lá de cabeça erguida....

Anónimo disse...

Como já te disse Alex, se não fôssemos nós, o Estrela não tinha mais de 200 pessoas em cada jogo na Reboleira. Enfim...

Nunca menosprezei o valor do Estrela, e o próprio Alex também acreditou que não saíssemos de lá com um grande resultado. A verdade é que o Benfica jogou muito mal, e se o Estrela tem acreditado conseguia sair com um resultado muito positivo. Porém, portaram-se muito bem, como tem sido seu apanágio.
Gostei também de ver o Pedro Pereira, parece que o Lázaro vai apostar nele.

Anónimo disse...

antes 200 estrelistas que 1000 do slb disfarçados de tricolores. ainda falas como se fosses do estrela, ganha juizo rapaz

Anónimo disse...

Vai dizer isso à direcção :). Não façam do Estrela um clube grande. O Estrela é sim um grande clube, é diferente. É normal ser, para a maioria das pessoas, uma 2ªequipa, talvez daqui a umas décadas se veja um Estrela a lutar pelo título e a mudar algumas mentalidades, mas até lá deixem de viver no mundo da Floribella.