12/11/08

Joaquim Evangelista reunido com os jogadores do Estrela.


Joaquim Evangelista está reunido com os jogadores do Estrela que solicitaram a sua presença no José Gomes. O presidente António Oliveira ainda não foi visto no Estádio José Gomes até ao momento.

O treino desta tarde voltou a não se realizar como já era esperado.

Ao que tudo indica ainda não há dinheiro para regularizar os salários em atraso ou parte deles. Ainda que os jogadores possam continuar sem treinar, a presença domingo, no Estádio da Luz, não estará em risco.

2 comentários:

Anónimo disse...

Tive a pensar, o Lito também pode ter sido um bocado egoísta...
Fez um trabalho fantástico, sem palavras mesmo, mas agora vem Benfica, Porto, Mata Real e Sporting... É que assim, sempre sai por cima...
E não percebi porque saiu, devia ser o último a abandonar o barco...

Anónimo disse...

O Lito mostrou que é um homem psicológicamente fraco, melhor muito fraco, como comentei na notícia acima, devia ser o último a ensentivar os jogadores à greve, os jogadores é que deviam decidir como estão a fazer o seu futuro no nosso clube. Espero que o Lito agora cumpra a sua palavra e que amanhã que vai haver treino não o dê, e que seja o Lazaro, homem da casa e orgulhoso Estrelista, homem que sente o clube e que apesar das dificuldades já vividas está lá! Força Lázaro e orgulha os verdadeiros Estrelistas, estamos contigo e com todos os jogadores! OBG!