25/11/08

Joaquim Evangelista fala em "sinais positivos".


O presidente do Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol (SJPF) disse hoje que "há sinais positivos" de que os salários em atraso no Estrela deverão ser regularizados até sexta-feira, anulando o pré-aviso de greve.

"Existem, objectivamente, soluções para se poder resolver o problema" disse Joaquim Evangelista, depois da audiência com o secretário de Estado da Juventude e Desporto, Laurentino Dias, em que o incumprimento salarial foi o tema central na reunião entre ambos.

O dirigente adiantou que a Liga e a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) "têm contactado diariamente o Sindicato no sentido de darem conhecimento sobre o que tem sido feito" mas escusou-se a revelar pormenores sobre a operação financeira que permitirá regularizar os salários em atraso no nosso clube e evitar uma situação que "os jogadores não desejam".

"Não é só a FPF e a própria Liga que estão envolvidas no processo, são também patrocinadores e estou convencido de que sexta-feira o problema possa ficar resolvido" frisou.

Sem comentários: