14/11/08

Ney finalmente autorizado a jogar.

Três meses depois, Ney recebeu finalmente autorização para jogar com a camisola do nosso Estrela da Amadora. Suspeito de ter alinhado em dois clubes, o ex-jogador do Joinville, do Brasil, já pode ser utilizado no campeonato. O Estrela pediu à FIFA um parecer em relação a esta situação que tardou em chegar...desde Setembro que o Estrela pediu o parecer e só agora a meio de Novembro emitiu a sua decisão, portanto é prov que não é só em Portugal que as coisas andam devagar, devagarinho e paradas.

A Confederação Brasileira de Futebol, chamada a intervir neste processo, já enviou o historial do jogador para o clube Tricolor, com o consentimento da FIFA, que deu parecer favorável à utilização do jogador. O lateral-direito está, por isso, pronto a estrear-se na Liga Sagres com a camisola Estrelista, após já ter actuado pelo clube na Liga Intercalar.

3 comentários:

Anónimo disse...

FINALMENTE!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Se fosse um clube importante em menos de 1 semana tinham o parecer...Ou se tivesse sido utilizado o clube tinha sido logo castigado...Enfim.

Anónimo disse...

este miudo vai acabar por ser uma boa contratação para o clube! tenho fé neste tipo agora veremos se o tempo me dará ou nao razão! espero que ele e o hugo gomes venham competir bem pelo lado direito da defesa!

Força Grande Estrela