12/11/08

Prazo alarga-se até esta quarta-feira.

Após reunião com o presidente António Oliveira, os capitães do Estrela, Hugo Carreira, Marco Paulo e Nélson, compareceram perante os jornalistas na sala de imprensa do José Gomes, anunciando que a situação desta terça-feira se vai voltar a repetir hoje.

O plantel Tricolor não treinou e estive toda a tarde na Reboleira, contando com o apoio do treinador Lito Vidigal e restante equipa técnica. Hugo Carreira foi o único a falar e não escondeu a desilusão com toda a situação.

"Decidimos não treinar porque não existem condições. Estivemos à espera que o presidente pudesse pagar mas assim não aconteceu. Vamos esperar até amanhã. Vamos ver o que acontece, é mais um dia", referiu o central, reconhecendo que o líder do clube "tem feito as coisas de forma a arranjar as verbas em falta" e que "ficou esclarecido que ele tem que arranjar o dinheiro."

Hugo Carreira destacou que o treinador Lito Vidigal está com o grupo e que esta quarta-feira voltam a apresentar-se nas instalações do clube às 14h30m à espera que haja o aguardado pagamento dos salários em atraso.

Quanto ao encontro no estádio da Luz com Benfica, marcado para domingo (18h30m), o capitão do Tricolor afirmou ser difícil falar numa eventual greve. "Neste momento passa tudo pela nossa cabeça mas sempre fomos e seremos profissionais" garantiu Carreira.

"A esperança é a última coisa a morrer... temos que acreditar embora já seja difícil acreditar nas pessoas" lembrou ainda Hugo Carreira, reconhecendo que todos os jogadores portugueses se deviam solidarizar com a situação que estão a viver, perspectivando uma eventual posição de força da classe.

Aliás, o defesa recordou o que aconteceu há alguns anos em Espanha, onde o campeonato chegou a parar, mas também salientou que "os jogadores acabam por ter pouca expressão em Portugal".

1 comentário:

Anónimo disse...

Parece haver luz ao fundo do tunel, vamos ver se amanhã o presidente paga.