03/11/08

Reacções de Lito Vidigal e Silvestre Varela.



Lito Vidigal: "Sei que só com grandes dificuldades se conseguem grandes êxitos."

"Nós estamos a trabalhar com grandes dificuldades, há 4 meses, e preocupamo-nos em defender a reputação de uma instituição com 76 anos. Só tenho de valorizar o esforço dos jogadores. Não consigo arranjar mais adjectivos para qualificar o que têm feito. A verdade é que continuamos a conseguir pontuar. Se tivessem noção do nosso dia-a-dia...Foi um jogo bem disputado, qualquer equipa podia ganhar, embora ache que tenha existido algum ascendente nosso. Prefiro nem falar do jogo e dar os parabéns aos meus jogadores."

"Até há pouco tempo geria o dia-a-dia e agora é hora a hora porque estou sempre à espera que os jogadores digam não ter condições. Não estamos muito longe disso. Desde o apelo não aconteceu nada. Tenho dito que temos de continuar a ser sérios e a trabalhar, quando eles não fizerem isso não terei condições para continuar. Enquanto eles acreditarem em mim vou estar aqui de pedra e cal. Sei que só com grandes dificuldades se conseguem grandes êxitos."

"Se alguém me pagasse, sem pagar primeiro aos jogadores, despedia-me na hora. Estamos a trabalhar há quatro meses... claro que nos foi prometido algo. O que tenho feito aqui é absorver todas as dificuldades dos jogadores."

[Porque não convocou Celsinho?]: "Como disse, temos respeito por esta instituição."

[E ele não respeitou?]: "Têm de perguntar ao Celsinho e à direcção."


Silvestre Varela: "Vou ficar na história do Estrela!"

[Em relação ao resultado do encontro]: "Bom mesmo teria sido vencer, dadas as dificuldades que o conjunto atravessa."

[Por ter sido o autor do golo 500 Tricolor na 1ª Divisão]: "Não sabia... que giro! Vou ficar na história do Estrela! Espero continuar a ajudar, para conseguirmos a permanência o mais depressa possível."

[Sobre o seu golo]: "Foi por instinto. Quando vi que a bola ia passar por mim, tentei a minha sorte. Estava de costas, por isso tinha de actuar rapidamente. Foi o que fiz e, felizmente, de forma certeira." O atacante lamentou, porém, o empate: "Podíamos ter ganho. Aliás, tendo em conta tudo aquilo por que temos passado, esse teria sido o melhor prémio. A cereja no topo do bolo, depois do golo 500."

Sem comentários: