12/11/08

Liga Intercalar: Sporting 1-2 EST.AMADORA.


O Estrela foi esta tarde à Academia Sporting/Puma, em Alcochete, vencer o Sporting por 2-1 em jogo a contar para a Liga Intercalar Zona Sul. Os golos da equipa Tricolor que foi orientada por Lázaro, homem da casa, foram apontados por Pedro Carvalho aos 25 minutos e Adul aos 48 minutos, o golo da equipa leonina foi apontado aos 34 minutos por intermédio de José Lopes. Com esta vitória o Estrela subiu ao 2º lugar da classificação com 6 pontos, a 1 do Mafra que é líder com 7. Na próxima partida (19/11) o Estrela irá receber no Monte da Galega a equipa do Benfica.

4 comentários:

Anónimo disse...

É por estas vitórias que não tenho medo do futuro desportivo, temos jogadores, falta é o resto.Vamos respondendo dentro de campo que é onde gostamos e queremos continuar, força jogadores!

Anónimo disse...

Mais uma, fds espectacular.
Gostava de ir ao Monte da Galega, vou tentar ir... Era mais fácil à uns anos atrás, quando morava a 50m do campo ^^.

Alexandre Costa disse...

O Carvalho dos juniores é um senhor jogador, muita classe.

Anónimo disse...

Grande, enorme Estrela da Amadora!

Lito com todas as razões e mais algumas foi realmente o mais fraco, o primeiro a ceder infelizmente...mas temos o Lazaro e homens da casa como foi dito aqui na noticia pelo dono do blog, os treinadores passam, os jogadores também passam, os presidentes também...MAS O CLUBE FICA! ESTRELA SEMPRE!