20/11/08

H.Loureiro convoca A.Oliveira para uma reunião.

Vai realizar-se esta sexta-feira pelas 11h, na sede da Liga Portuguesa de Futebol, na cidade do Porto, uma reunião entre Hermínio Loureiro e António Oliveira.

O presidente da Liga marcou a reunião "para se inteirar de todos os factos que concorrem para a situação a que chegou o Estrela da Amadora e encontrar uma solução" de acordo com o que disse fonte da Liga à agência Lusa.

5 comentários:

Anónimo disse...

ESTA REUNIAO COM O PRESIDENTE DA LIGA, SR LOUREIRO, NAO VAI TRAZER NADA DE NOVO E POSITIVO PARA O NOSSO ESTRELA DE AMADORA,ALIAS ESSE SENHOR FAZ PARTE DO GRUPO DE PESSOAS QUE NAO CRIAM MAIS VALIAS PARA O FUTEBOL PORTUGUES A MEDIO E LONGO PRAZO, SAO MEROS PASSEANTES E BEM GRATIFICADOS MAS TUDO ISTO CONTINUA COM MEDIDAS DE COSMETICA, QUE NAO RESOLVEM O ESSENCIAL,DIGO A SUJEIRA DO FUTEBOL EM PORTUGAL....VAZ CASACA...SOCIO 5O8...................................

Anónimo disse...

afinal parece que o presidente do estrela tem alguma razao quando fala que as receitas chegavam para cumprir as despesas, ouvi o presidente da liga de futebol confirmar esta afirmaçao do sr oliveira. o que nao esperavam era as penhoras realizadas de dividas antigas e nao pagas pelos dirigentes antes. tony carolas

o Alexandre disse...

O quêeee? Que mentira, o António Oliveira é um gestor ruinoso, um chupista, que só tem feito mal ao clube!

Quais custos calculados qual quê!

Ai Estrela Estrela...

ricardo paiva disse...

Segundo o advogado,o Estrela está a chegar a acordo para desbloquear a penhora das transmissões televisivas, haver vamos se é desta.

Anónimo disse...

o alexandrino e venenoso e filho dum gorila, nao tem mesmo nivel, tudo e mau o gajo e que e bom, boa merda, aparece e vai para presidente, nem sabes gerir as cagadeiras da junta freguesia,pertences aos gulosos, vai encher placas cimento e carregar merda. tony carolas.falagueira.