25/11/08

Hermínio Loureiro diz que a crise está quase resolvida.

O presidente da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, Hermínio Loureiro, revelou nesta tarde de terça-feira, que a situação no Estrela está muito perto de estar resolvida, depois de uma conversa com o presidente do nosso clube.

"Tive conhecimento hoje, por parte do presidente do Estrela da Amadora, que teve noticias positivas por parte dos pedidos feitos junto da administração fiscal, no sentido de se poderem desbloquear as verbas objecto de penhora contratualizadas com entidades externas ao clube" explicou o dirigente.

Hermínio Loureiro explicou ainda que estão a ser dados os passos necessários, em concertação com o Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol, para "o mais rápido quanto possível resolver a situação".

"Quando as verbas estiverem disponíveis permitirão ao clube voltar ao normal funcionamento" afirmou o dirigente, adiantando que marcou para 2 de Dezembro uma reunião da direcção da Liga de forma a encontrar medidas preventivas para fazer face a situações como esta.

Hermínio afirma que as situações "de grande dificuldade" para os clubes prejudicam a competição, pelo que é necessário "criar condições para regular o seu normal funcionamento".

1 comentário:

Anónimo disse...

MAS ESTE SR LOUREIRO PRESIDENTE DA LIGA NOM MOMENTO, ESTA A TRABALHAR PARA QUE OS PROFISSIONAIS DO CLUBE DIGO TODOS TRABALHADORES RECEBAM OS SALARIOS EM DIVIDA, OU ESTA A FAZER DOS SOCIOS DO ESTRELA DE AMADORA UM ACAMBADA DE IGNORANTES, COMO ELE TEM CARTAO DE CREDITO E DINHEIRO NO BOLSO, FALA MAS NAO APRESENTA NADA DE POSITIVO, SO TRETA,AS PESSOAS MERECEM SER RESPEITADAS POR ESTA GENTE QUE VEGETA NESTE MUNDO DO FUTEBOL PODRE E MISERAVEL, PARA ELES FAZ JEITO CONTINUAR BTUDO COMO ESTA.CONVIDOS A IR TRABALHAR PARA FORA DE PORTUGAL, TALVEZ APRENDAM A SABER COMO AS COISAS SAO REALMENTE. VAZ CASACA SOCIO 5O8..........