05/11/08

ESTRELA tira o sono a Pavlovic.

Pavlovic, jogador da Académica de Coimbra, deu hoje um entrevista ao jornal online Maisfutebol, onde realmente mostra primeiro, a azia da derrota com o Estrela logo na primeira jornada da Liga Sagres, e que o Estrela lhe tira o sono. Mas passo a transcrever a entrevista so sérvio ao serviço da Briosa, adversário do Estrela no próximo domingo para a Taça de Portugal:


[A Académica perdeu na primeira jornada da Liga com o E. Amadora (1-0), uma derrota ainda mal digerida mas que os estudantes vão poder rectificar no próximo domingo, já que os amadorenses deslocam-se a Coimbra para discutir a passagem à próxima eliminatória da Taça de Portugal. Pavlovic é um desses jogadores ávidos por provar que o desaire na Reboleira foi apenas um acidente de percurso.

"Penso que não mostrámos a nossa verdadeira cara nesse encontro. Vamos fazer tudo para ganhar desta vez, pois queremos melhor em todos os aspectos e chegar o mais longe possível em todas as provas. Será a vingança? Sim, claro!" dispara, de pronto, o médio dos estudantes, que ambiciona uma vitória da sua equipa numa das Taças: "Vamos com calma, toda a gente quer ganhar, mas é preciso acreditar, ser optimista, como eu sempre sou. Isto, claro, com todo o respeito pelos adversários."

O facto de o plantel do Estrela estar a passar por graves problemas, devido aos salários em atraso, não é visto pelo jogador como uma factor capaz de facilitar a vida à Briosa: "É complicado. Até pode ajudá-los a unirem-se mais. Eu nunca penso no adversário, se vai jogar A ou B, se têm problemas financeiros. É um problema deles. A nós resta-nos fazer tudo para ganhar."

A forma desprendida como fala sobre a situação dos amadorenses não significa que o sérvio não tenha uma opinião crítica sobre estes casos: "É mau para o futebol. Os clubes deveriam ser mais organizados e as entidades que gerem a modalidade deviam intervir. Devia ser como em Inglaterra ou noutros países, em que toda a gente tem de mostrar que tem condições financeiras para competir. Senão, não vale a pena. Quem sofre são os jogadores. O presidente e outros responsáveis sabem a situação do clube, por isso deveriam ser mais organizados. Os jogadores fazem a sua parte, são profissionais, e depois são os principais prejudicados."

in Maisfutebol.

Bem meu amigos, ao ler isto, realmente ficamos a a conhecer as várias qualidades como pessoa (porque jogador queremos nós lá bem saber) de Pavlovic:

1º: Mau perder - "...não mostrámos a nossa verdadeira cara nesse encontro. Vamos fazer tudo para ganhar desta vez...Será a vingança? Sim, claro."

2º: Optimista e respeitador (que bom rapaz) - "... ser optimista, como eu sempre sou ... com todo o respeito pelos adversários (para quem falou em vingança primeiro, nada mal Pavlovic)"

3º: Solidário com colegas de profissão - "...nunca penso no adversário, se vai jogar A ou B, se têm problemas financeiros. É um problema deles (faço votos para que nunca venhas a passar por situação ou parecida ao que os jogadores do Estrela estão a passar)."

4ª: Sonhador - "...devia ser como em Inglaterra ou noutros países...(meu amigo estamos em Portugal, e no nosso futebol vale de tudo, ainda não aprendes-te isso)"

Ficou então a entrevista de extrema cultura de Pavlovic, que com está entrevista só teve mesmo a intenção de provocar e desrespeitar o Estrela, e outros adversários da Académica num futuro próximo, a ver vamos se já no domingo Pavlovic não terá de engolir estas palavras ao sofrer nova derrota com o Estrela, derrota que todos desejamos!

1 comentário:

Anónimo disse...

Pavlovic vai apra o crl! FORÇA Estrela, fora com esses estudantes de merda da Taça de Portugal, somos superiores a tudo e todas as dificuldades!

SEMPRE ESTRELA!