21/11/08

Maurício: "Infelizmente, é uma realidade no Estrela."


Maurício, ex-capitão do Estrela na época passada, apesar de longe, na Grécia (onde alinha no Ergotelis juntamente com Kennedy) lamenta que a situação dos salários em atraso se esteja a repetir esta temporada no Estrela. Defende a união dos clubes e jogadores neste problema, mas salienta que a apenas a paragem não é suficiente.

"Para mim é complicado comentar estes problemas. Até porque os vivi na pele no ano passado. Sabemos que o presidente tem tentado tudo para regularizar a situação, mas não tem sido bem sucedido" diz Maurício, vincando: "No ano passado, tal como este, o presidente passava aos jogadores, nomeadamente aos capitães, o que lhe diziam. Confia na palavra de outros e passa essa esperança. O problema é que depois não cumprem e fazem-no não cumprir. Não estou, contudo, a dizer que esteja isento de culpa. Esta não é apenas dele. Todavia, é quem dá a cara e quem tem de pagar."

O nosso ex-capitão prossegue: "Os salários no clube não são altos. Não recebendo o dinheiro faz muita falta. No ano passado houve quem tivesse dificuldades muito sérias. É lamentável que isto aconteça na Liga. Infelizmente, é uma realidade no Estrela."

1 comentário:

Anónimo disse...

lenda cá da casa! um dos melhores centrais que vi a passar no futebol portugues nos ultimos anos. tinha (e tem)um grande carisma!

Força Grande Estrela