14/11/08

Jogadores avançam com pré-aviso de greve.


Os jogadores do Estrela, acompanhados por Joaquim Evangelista, anunciaram esta tarde, na sede do Sindicato de Jogadores, que avançam mesmo com o pré-aviso de greve na sequência de mais um dia em que o presidente António Oliveira não cumpriu o prometido pagamento de parte dos salários em atraso.

O presidente mostrou-se incapaz de resolver o problema, pese embora ter garantido ontem ao presidente do Sindicato dos Jogadores que iria efectuar o pagamento de um mês de salários aos 41 funcionários ligados à equipa de futebol profissional.

O pré-aviso de greve não irá afectar a próxima partida de domingo, frente ao Benfica, na Luz, pois só passados cinco dias úteis do anúncio é que os jogadores poderão entrar em greve.

"Os jogadores vão avançar com o pré-aviso de greve para os próximos dois jogos e apenas quando for paga a dívida total será desconvocada" anunciou o presidente do Sindicato de Jogadores Profissionais de Futebol, Joaquim Evangelista.

3 comentários:

Anónimo disse...

E mantenham-na até receberem tudo,este senhor parece um novo Vale e Azevedo.

Anónimo disse...

sr ricardo paiva, nao ataque um presidente que tem feito o melhor pelo clube... antes o António Oliveira era bestial, agora já é besta! Assumamos uma vez por todas, o clube está falido já há um bom tempo atrás. isto o que está acontecer já era previsivel e inevitável! o clube está sem dinheiro, o antonio oliveira nao é milionário, o estádio quase nem enche, nao há ninguém a colaborar com a actual direcção...
vamos fazer o que?! atirar as culpas para a unica pessoa que ainda pode salvar e adiar a morte do clube devido ao cancro financeiro do clube!
Ninguém, na mesma situação, faria melhor trabalho que o António Oliveira tem feito ao longo dos seus 2 mandatos!

Anónimo disse...

Vozes de anónimos não chegam ao céu e estou á vontade para o criticar, pois votei nele no segundo mandato.E critico a partir de hoje, pois estou farto de conversa da treta e faltas de explicações, para mim BASTA, foi eleito para resolver.