27/12/08

EST.AMADORA Vs. Naval - Domingo (4/01) - 16H!

O Estrela vai começar o novo ano, com um jogo no José Gomes perante a sua aficion, e um jogo onde será de extrema importância o nosso Estrela conquistar o 3 pontos em disputa, frente a um adversário directo na fuga à despromoção, a Naval. Na partida da época passada que se realizou logo à 2ª jornada do campeonato, o Estrela levou de vencida a formação da Figueira da Foz por 3-1, com os golos Tricolores a serem apontados por Cardoso (na foto a festejar o seu tento com o nosso ex-capitão Maurício), Wagnão e Mateus. O jogo está então marcado para o próximo dia 4 de Janeiro na Amadora, com o pontapé de saída a ser dado quando o relógio marcar 16h no continente e na Madeira, menos uma nos Açores.

Programa da 13ª Jornada da Liga Sagres:

Sexta-feira - 2/01:
Académica Vs. Leixões - 20h30m - (SportTV1)

Sábado - 3/01:
Rio Ave Vs. Vit.Guimarães - 18h15m - (SportTV1)
Vit.Setúbal Vs. Sporting - 20h45m - (RTP1)

Domingo - 4/01:
Est.Amadora Vs. Naval 1º Maio - 16h
Marítimo Vs. P.Ferreira - 16h
Nacional Vs. F.C.Porto - 18h30m - (SportTV1)
Trofense Vs. Benfica - 20h30m - (SportTV1)

Segunda-feira - 5/01:
Sp.Braga Vs. Belenenses - 19h45m - (SportTV1)

10 comentários:

Anónimo disse...

Agora sim, podemos ver o trabalho do Lázaro. Equipa do nosso campeonato, 3 pontos quase prioritários, acredito na vitória. Sou capaz de lá ir.


P.S: O Cardoso não era branco?O sujeito da foto é negro :)

Anónimo disse...

pika tá calado

Anónimo disse...

preocupa-te com o castigo da floribela

Anónimo disse...

preocupa-te com o castigo da floribela

Anónimo disse...

LOL tadinho.

Anónimo disse...

o borboleta do pikas vai levar nos cornos, ja gozou demais, filhos da puta destes nao queremos, ja chegou de chulice e habilidosos.

Anónimo disse...

"O Cardoso não era branco?O sujeito da foto é negro" - Epa fdx que ignorância do crl! Tu deves é gostar dos mangalhos dos pretos nessa tua peida paneleiro. Morre cabrão.

ESTRELA SEMPRE

Anónimo disse...

o filho da puta do pika e paneleiro de saldos,gosta de gozar com os socios do estrela, mas vamos dar porrada neste lembe conas do orelhas do luis filipe pneus e drogaria do po talco de alverca. sabemos e conhecemos este broche mal encavado, vais mamar porrada brochista.

Anónimo disse...

Epah não estraguem este blog, este grande blog e um orgulho estrelista. Putos de merda até mete nojo. Têm a mania que são reis atrás de um PC, cresçam e apareçam.

Anónimo disse...

Fui eu que escrevi a mensagem atrás. Gosto de me identificar, ao contrário de outros bébés que nem pintelhos devem ter.