18/12/08

Hélder Cabral visita Amadora.

Hélder Cabral, lateral-esquero que vestiu a camisola do nosso Estrela na época passada depois de se ter transferido de Guimarães para a Amadora, esteve ontem no José Gomes para assitir à partida entre o Est.Amadora e o F.C.Porto, e também para visitar os ex-companheiros e amigos que deixou na sua passagem pela Amadora.

Hélder Cabral representa actualmente o Vejle, actual penúltimo classificado da 1ª Divisão Dinamarquesa, para onde se transferiu no último mercado de transferências.

Para o Hélder deixo os votos renovados de toda a sorte para a sua vida pessoal e profissional.

6 comentários:

Anónimo disse...

Eu até acho que ele tinha algumas limitações e não era um lateral de excelência, mas em comparação com o que temos agora...

Anónimo disse...

Foi realmente uma saída que não se esperava é verdade, jogador limitado em alguns aspectos, principalmente no aspecto de fazer faltas desnecessárias por vezes, que chegou a custar-nos pontos a época transacta, como por exemplo nos Barreiros, com uma mão a dar penalty e o empate 1-1.

Mas um jogador que cresceu muito enquanto teve no Estrela, tornou-se titular com alguma regularidade, e como na foto, que marcou um belo golo ao Guimarães na goleada por 4-1 em casa.

Pelo que veijo a nivel colectivo pelo menos a coisa não está a correr muito bem, mas pode ser que melhore, também um jogador não faz uma equipa.

Anónimo disse...

Entretanto Celsinho é a próxima vítima, e vão três a sair.

Anónimo disse...

O Celsinho é daqueles que não faz falta nenhuma.

Anónimo disse...

Os que sairam não fazem a diferença!Não podemos esquecer que já poderemos utilizar o Ney e mesmo que não seja uma opção para titular,é uma opção bastante válida,o Sérgio Marquês!Acredito que se tudo se resolver pelo melhor,vamos conseguir dar a volta por cima e ainda dar muitas alegrias aos (poucos mas bons) sócios do Estrela!!!

Anónimo disse...

E o Celsinho parece que foi opção nossa metê-lo a andar.

Boa medida.