16/12/08

Hugo Carreira: "Só amanhã é que será resolvido".


Hugo Carreira, capitão da nossa equipa, esclareceu que o plantel não foi capaz de chegar a um entendimento e, portanto, só amanhã é que se tomará a decisão de alinhar ou não frente ao Porto, no jogo em atraso da 9ª jornada da Liga Sagres.

"É uma situação complicada para todos nós. O que temos de fazer é conversar e chegar a uma conclusão. Só amanhã é que será resolvido" disse o defesa.

Questionado sobre se os treinos tem corrido com normalidade, Hugo Carreira afirmou que "foi uma semana normal de trabalho", contudo "todos os dias há conversas" sobre a situação que está a ser vivida, "que não é agradável para ninguém".

2 comentários:

Anónimo disse...

Rapaziada vamos lá, nós estamos 100% com vocês tem toda a razão mas por tudo que mais há sagrado neste mundo, não deixem morrer o nosso clube, porque passam presidentes, treinadores, jogadores...mas o clube fica sempre! Vocês são o orgulho, e não tenham dúvidas, ao contrário do que a merda deste país futebolistico é só cristiano's ronaldos, vocês é que são os melhores do mundo! Melhores do mundo...

Não deixem morrer o nosso clube por favor, e senhor António Oliveira, não sei se voce visita espaço como este blog, de verdadeiros Estrelistas, porque você é pior que o Salazar ~(porque o Salazar pelo menos ainda sabia gerir bem as coisas, bem precisava-mos de um agora para ver se este país ia ao sitio), se não tem soluções para ajudar o clube...se faz favor...porta da rua é serventia da nossa amável casa.

Anónimo disse...

Tudo se resolve e espero que o Estrela renasça deste pesadelo.