11/12/08

Jogo com o F.C.Porto está agora em risco.

O plantel entregou ontem ao clube, à Liga e à F.P.F um pré-aviso de greve ao jogo com Porto, adiado para a próxima quarta-feira (20h30m), caso os salários em dívida não sejam pagos até à véspera do jogo, isto é, terça-feira. Os jogadores exigem o pagamento da totalidade dos salários em atraso.


Não é a primeira vez que os jogadores tomam esta medida como é bem sabido e lembrado. A 14 de Novembro, e após várias promessas falhadas, os jogadores deslocaram-se à sede do Sindicato dos Jogadores para anunciar um pré-aviso de greve para os jogos com o P.Ferreira e Sporting, que acabou por não se concretizar, com a regularização de dois meses de salários em atraso. A ver vamos agora o que vai acontecer e se a direcção Tricolor consegue arranjar alguma solução para que esta greve não ande para a frente.

O presidente António Oliveira, colocou um ponto final à especulação relacionada com o adiamento do jogo com o F.C.Porto, marcado para 17 de Dezembro no Estádio José Gomes, a partir das 20h30m.

Na altura, chegou a falar-se que a mudança teria sido pedida pelos dragões, por causa do calendário sobrecarregado naquele momento. António Oliveira desmentiu tudo isto e fez questão de sublinhar que foram os Tricolores a pedir. "O encontro foi adiado a nosso pedido, por interesse do Estrela da Amadora." A data inicialmente prevista para a realização da partida, referente à 9ª jornada, era 23 de Novembro.

9 comentários:

Anónimo disse...

Agora é que está tudo fudido! E agora senhor António Oliveira? E agora? Vai se vender ao Pinto da Bosta para o Porto vencer o Estrela a brincar, esqueça o "Quim" Envangelista que esse já não dá mais, muito já fez ele, e a malta aqui do Estrela a falarmos mal dele, mas enfim contas de outro rosário...agora estou para ver estou, estamos bem na merdinha é o que estou a ver...

Anónimo disse...

Nada que já não estivesse à espera. Já era de deduzir pois quem pagou os salários da ultima vez foi a Liga e não a Direcção do Estrela - Apenas arranjamos mais um credor. Aliás, a propósito, não estará a terminar o prazo para ser reposto o Fundo de Garantia Social?

Os jogadores só têm razão em fazer greve mas, apesar de tudo, em termos salariais os jogadores ainda são os menos prejudicados. Há funcionários do Estrela que não recebem à mais de um ano!!! Mas como esses não dão chutos na bola ninguém quer saber - e a Direcção vale-se disso!

E ainda diz o Presidente da AG, o Sr. Andrade Neves, que "os problemas começaram a ser resolvidos"!? (Leia-se o post de 3 de Dezembro)
Por tudo isto é que é preciso que assinem o pedido da AG Extraordinária pois, pela vontade desta gente, os sócios nunca hão-de saber nada.

Cumprimentos tricolores!

Anónimo disse...

Até quando isto vai durar?Não tem pingo de vergonha este presidente.

Anónimo disse...

A direcção do Estrela tem culpa, uma unica culpa ele tem e de fazer a venia ao presidente da FPF e presidente da Liga, estes sãos os verdadeiros culpados do estado negativo do futebol em portugal, o estado do futebol em portugal não é só o estrela, são mais, mas que importa isso para estes presidentes? eles querem é serem presidentes sem limite, são imcompetentes, caso não o fossem não andavam agarrados aos 3 ditos grandes e não despresavam os outros. tem que chegar o 25 de abril no futebol, temos que acabar com estes senhores incompetentes que nada fazem pelos clubes, os clubes estão na ruina por culpa deles.

Anónimo disse...

Como seria de esperar ...

Os jogadores sentem que esta é uma oportunidade única para exigir os seus direitos e temos de lhes dar razão: jogo com o Campeão Nacional, transmitido pela TV em canal aberto ! E agora ?

Agora, chegue-se mais alguém à frente, seja a Liga, o Sindicato ou um qualquer promotor imobiliário, porque do nosso lado ...

O Navio vai-se afundando e tal como no Filme, apesar do momento dramático, a Orquestra continua a tocar ... No início de Novembro, pediu-se aqui mesmo ajuda para constituir um pequeno grupo de Sócios que pudesse colaborar na recolha de assinaturas. Até hoje, não houve uma única resposta positiva. Todos apoiam, todos querem saber quantas assinaturas faltam, todos vão dizer isto e aquilo em AG, até agora ninguém foi capaz de avançar e ajudar a realizar esse objectivo !

Temos o Clube que merecemos, por muito que alguns não se resignem a essa triste realidade ... Por esta indiferença, somos todos culpados.

Anónimo disse...

Concordo com a culpa dos irgentes nacionais, o futebol português é uma farsa, está falido, a vitória sem importante do Sporting ou porto deram em um jogo quase tanto como o orçamento do Estrela e de tantos outros clubes, só Interessam esses.
Mas culpa é do outros clubes e dos dirigentes desses clubes, então não têm a maioria na liga, pq não mudam as regras? que ganham pessoalmente em se calar? Pq é que um jogo em casa do garande vale X, e o jogo em caso do pequeno Y, não são as mesms duas equipas? Não será o jogo em casa do pequeno de prognostico mais duvidoso e portanto mais interessante?
DEpois que fazem os sócios dos clubes? que exigem ás Direcções? Se forem como os do Estrela que estamos na 1ª cantam todos felizes mesmo que o clube esteja para acabar, não haja contas, sejam maltratados e afastados do clube.
Ainda acham que as direcções são para idolatrar.
Se analisarmos o poder e o mal está nos associados eles têm o poder de exigir ás Direcções, que por sua vez formam a Liga, que nomeiam os Diregentes das Associações, que elegem a Federeção, e tb são eles que elegem os governos.
È fácil remeter as culpas para os outros, olhem para voç^s e percebam de vez a culpa é dos sócios do clubes, são eles que têm o poder total nas mãos.
Aqui só posso solicitar aos sócios do Estrela que ponham a mão na consciência e tentem remediar as asneiras que 20 anos andam a fazer neste clube, que se deixem de vaidades, e se preocupem com o clube.
Eu sou do Estrela, não de uma equipa no ano X ou Y, sem preocupações de amanhã a mesma não existir.
Mexam-se digam que pretendem, exijam e deixem de se queixar tanto, e bater palmas com tanta facilidade, por cobardia.

Anónimo disse...

HÓ MEUS AMIGOS, É PRECISO CRIAR UM MOVIMENTO EM FORMA DE ABAIXO ASSINADO,DIRIGIDO AO SR. PRESIDENTE DA CAMARA MUNICIPAL DA AMADORA,SOLICITANDO-LHE QUE FAÇA UMA DECLARAÇÃO PÚBLICA, QUE ENQUANTO PRESIDENTE DA AUTARQUIA NÃO ALTERARÁ O PLANO DIRECTOR MUNICIPAL, PARA QUE SE NÃO POSSA CONSTRUIR NOS TERRENOS DO NOSSO ESTRELA, SE ASSIM NÃO FOR, QUAQUER DIA QUANDO OS SÓCIOS DEREM POR ELA ESTÁ TUDO VENDIDO PARA SE FAZER CONSTRUÇÃO AONDE ERA O ESTRELA DA AMADORA.MAS ATENÇÃO ESTIMADOS ASSOCIADOS, É PRECISO NÃO ESQUECER, QUE DERAM PODERES AO SR. PRESIDENTE OLIVEIRA, NUMA ASSEMBLEIA GERAL,PARA ALINEAR O PATRIMÓNIO, E PORTANTO OU REVOGAMOS ESTA DELIBERAÇÃO, OU ESTAMOS NA MÃO DO PRESIDENTE.JÁ SE NÃO LEMBRAM ENTÃO CONSULTEM AS ACTAS DO ANO DE 2006.
ESTRELA-SEMPRE.

Anónimo disse...

SE não havia dinheiro à um mês atrás, ia haver agora?
Ele não cai do céu, tem de haver receitas.

Anónimo disse...

-CONTINUO DEMASIADO PREOCUPADO COM O PRESENTE E FUTURO DO NOSSO CLUBE, A MUITO QUE VENHO OBSERVANDO TUDO ISTO, COM INTERESSES E GUERRAS PESSOAIS A SEREM TRAZIDAS PARA DENTRO DO ESTRELA,ALIAS ESTAMOS NO MOMENTO DECISIVO DA CONTINUAÇAO OU RECOMEÇAR TUDO DO ZERO. NAO QUERO ACREDITAR MAS ELES TUDO FIZERAM PARA TAL, ESTOU COMO SEMPRE DISPONIVEL PARA DIZER NAO E DESMACARAR TODO ESTE TIPO DE INDIVIDUOS QUE SE PASSEIAM PELOS CORREDORES A DEMASIADO TEMPO E AFIRMANDO O MELHOR PARA O CLUBE FUTEBOLESTRELA DE AMADORA, ALGUNS COMECEI A OBSERVA-LOS A DEZENAS DE ANOS E VERIFIQUEI QUE SUBIRAM RAPIDO NA VIDA PESSOAL SEM QUE PARA TAL TIVESSEM RECEBIDOS GRANDES HERANÇAS OU ORDENADOS CHORUDOS PELO SEU ESFORÇO DISPENDIDO...VAZ CASACA...SOCIO MILITANTE...N. 5O8................