15/12/08

Jorge Monteiro: "Espero que isso nunca venha a acontecer".


Jorge Monteiro disse hoje esperar que os futebolistas do Estrela da Amadora nunca tenham de faltar a um jogo, apesar do pré-aviso de greve para o encontro frente ao F.C.Porto, em atraso da 9ª jornada da Liga Sagres.

"Nós somos profissionais, gostamos de jogar e entramos em todos os jogos para ganhar. Espero que isso nunca venha a acontecer" disse hoje o médio curiosamente cedido pelos dragões ao Estrela, à chegada da concentração da selecção portuguesa de sub-21, em Rio Maior, onde vai realizar-se um mini estágio.

O plantel Tricolor tem dois meses de salários em atraso, mas treinaram hoje de manhã de forma absolutamente normaç, tendo em vista ao jogo em atraso da 9ª jornada da Liga, frente ao F.C.Porto, a disputar quarta-feira ás 20h30m.

Na última quarta-feira, os futebolistas apresentaram um pré-aviso de greve para o jogo com os dragões e exigiram que os salários fossem pagos até terça-feira, embora a greve possa ser levantada até à hora do jogo, caso a Direcção Tricolor pague.

"Os problemas têm sido resolvidos e os dirigentes do Estrela estão a fazer todos os esforços para que as coisas sejam resolvidas e vai tudo resolver-se, dentro em breve" disse Jorge Monteiro, acrescentando: "Nós não podemos parar, porque isso vai piorar a nossa situação".

1 comentário:

Anónimo disse...

Para quando a estreia deste moço?Além do regresso do Vinha que faz falta um extremo de raíz.