22/12/08

Leixões 1-1 EST.AMADORA.

O Estrela conseguiu ontem um ponto muito importante no Estádio do Mar, perante um dos segundos classificados da Liga Sagres. Uma bom jogo da nossa equipa que permitiu passado algum tempo regressar aos pontos após periodo dificil de calendário. O Estrela esteve a perder com o golo da equipa Leixonense a ser apontado à passagem do minuto 58 por Wesley. Celestino restabeleceu a igualdade no marcador numa cobrança espectacular de uma grande penalidade aos 78 minutos de jogo. O Estrela até com um pouco mais de sorte poderia ter chegado à vitória, mas já seria um resultado injusto para a formação do Mar, que também teve igualmente mais ocasiões de golo, poe isso o resultado ajusta-se perfeitamente.

Liga Sagres - 12ª jornada:
Estádio: do Mar, em Matosinhos.
Árbitro: Carlos Xistra (A.F.Castelo Branco)

Leixões.S.C: Beto; Vasco Fernandes, Nuno Silva, Élvis e Laranjeiro; Chumbinho (Zé Manuel 73m), Bruno China e Castanheira; Wesley; Braga e Diogo Valente (Marques 82m).

Suplentes não utilizados: Berger, Ruben, Sandro, Serginho Baiano e Nwoko.

Treinador: José Mota.

C.F.Est.Amadora: Nélson; Hugo Gomes, Nuno André Coelho, Luís Vidigal e Nélson Pedroso; Celestino, Fernando Alexandre e Marcelo Goianira (Jardel 65m); Silvestre Varela, Anselmo (Rui Varela 65m) e N'Diaye (Pedro Pereira 62m).

Suplentes não utilizados: Filipe Mendes, Vítor Vinha, Monteiro e Gonzalo Garavano.

Treinador: Lázaro Oliveira.

2 comentários:

Anónimo disse...

Para mim não chegamos á vitória, porque mais uma vez não nos deixaram, um golo mal anulado, já é o segundo esta temporada.Ainda tentaram derrutar-nos com tempo extra de seis minutos,mas nada nos demove que é a continuação nesta pseudo-liga de futebol cheia de casos e mais casos, onde infelizmente temos sidos mais vítimas do que o contrário, pois queremos apenas arbitragens competentes, porque acredito nas nossas capacidades futebolísticas.
Parabéns á nossa valorosa equipa e votos de um Santo Natal para todos eles.

Anónimo disse...

Agora temos de entrar bem no novo ano a todos os niveis, vitória sobre a Naval e recuperar o mais rápido possível a nível financeiro.