20/12/08

Lázaro: "Há outras equipas com sálarios em atraso".

Lázaro, denunciou que há mais clubes com salários em atraso e considera que os dirigentes estão "mais preocupados em falar do Estrela", do que em lidarem com os problemas dos respectivos clubes.

"Há demasiadas equipas preocupadas connosco. Esta situação não é restrita ao Estrela, embora nós é que estejamos na praça pública. Há outras equipas. Os dirigentes e treinadores têm de se preocupar mais com os seus clubes e não falar só do Estrela" afirmou Lázaro e bem, e tendo coragem para falar deste assunto, visto que o sr.Presidente do Sindicato de Jogadores não a tem, mas pelos visto o Estrela é que vende jornais e dá audiências na Televisão, há por aí um clube que diz que "não é grande...é enorme", talvez o lema passe aqui para os lados da Amadora, por tudo e mais alguma coisa.

Lázaro considerou ainda que "esta preocupação por parte de outros emblemas acaba por passar uma má imagem do clube, e é importante não denegrir a imagem do Estrela da Amadora, clube com excelentes profissionais".

3 comentários:

Anónimo disse...

Foda-se finalmente alguem do nosso clube a dar um murro na mesa com esta situação! Para abrir os olhos a esses bardamerdas do futebol português, que só tem é dito mal do Estrela.

Anónimo disse...

Além das péssimas arbitragens, todos batm no mesmo.CHEGA!!È bem Lázaro, respondam no campo.

Anónimo disse...

O problema do Sr. Evangelista é que também gosta de protagonismo e a infeliz situação do Estrela tem-lhe dado pano pra mangas.
Tem razão em relação ao Estrela mas com o tipo de declarações que pronuncía, ou no caso, não pronuncía (não denunciando como mesmo afinco todos os devedores), fazem duvidar da sua imparcialidade ou mesmo bondade.

Quanto ao Estrela o problema é bem maior e resulta de um grave problema de gestão ao qual a Direcção tudo faz pra fazer parecer algo de menor importância. Por isso os sócios tem de ser mais interventivos e exigentes para com os orgãos sociais do nosso Estrela.

É terminar as assinaturas pra AG Extraordinária - não há-de faltar muito. ;-)
Temos de nos fazer ouvir!

Força Estrela
Bom empate com a Naval
Viva o Estrela!!!!!!!!!!!!!