23/12/08

Mensagem de Natal.


Amigos e visitantes do meu blog aqui do nosso Estrela, é só para vos informar que o Blog agora dispõe de uma opção mais a baixo na barra de menus do vosso lado direito, que permite ouvir a rádio M80. Ninguem é obrigado a ouvir sempre que visita o Blog (gostos musicais não se discutem), por isso só quem quiser é que ouve clicando no play do rádio blog, é que ouve.


Aproveito-me para me dirigir a vós, e desejar um feliz e santo natal para vocês e vossas respectivar familias. E que neste momento conturbado do nosso amado clube, nos dê mais força para unir a verdadeira família Tricolor, para ajudar e ter a esperança, que certamente vamos dar a volta por cima (como sempre fazêmos porque somos fortes) e ter muitas alegrias para no presente e no futuro.

Convido igualmente, a quem quiser e tiver disponibilidade para o efeito, deixar a sua mensagem de natal aqui em comentário a este post.

SAUDAÇÕES ESTRELISTAS!

Ass: João C.S. Palma - Sócio 3772 - Dono do Blog.

11 comentários:

Anónimo disse...

Um santo e feliz natal para td o mundo tricolor sao os meus sinceros desejos e que 2008 traga um Estrela mais forte e cm os seus problemas ultrapassados

um bem haja
Ivo Carvalho

Anónimo disse...

Um óptimo Natal para todos e grande bem haja ao blog, que é um vínculo importante e factor de união da família tricolor, querem derrubar o clube, mas nós havemos de passar mais esta crise e partir para novas vitórias que é delas que se faz história.

Anónimo disse...

desejo a todos estrelistas e frequentadores deste blog um bom natal e um 2009 em grande com muitas alegrias, saudaçoes tricolores.

Anónimo disse...

Votos de um Bom Natal a todos os Tricolores. Em especial a todos aqueles que são sócios do nosso Estrela, que se preocupam e tentam das mais diversas formas fazerem-se ouvir nestes tempos tão difíceis para o nosso clube.

O Blog tem sido um espaço (talvez o unico na Internet) que tem proporcionado um espaço de opinião de todos nós, por isso um Bom Natal também pro seu autor.

Muitas prendas e "saúde" pro Estrela da Amadora! :-)

Anónimo disse...

É a mensagem que o presidente do Estrela deveria ter para os sócios, mas isso é pedir muito.

Espero que continue o excelente trabalho aqui no Blog por parte deste jovem, que realmente mostra ter um grande amor a este clube, como outros verdadeiros Estrelistas, porque eles existem, acreditem, só o sr. António Oliveira é que pensa que não.

A todos os Estrelistas e Amadorenses um santo natal e que apoiem sempre o nosso clube!

Anónimo disse...

-- QUERO AQUI DEIXAR PARA TODA FAMILIA ESTRELISTA, VOTOS DE BOM NATAL E ANO NOVO CHEIOS DE COISAS POSITIVAS,AOS PROFISSIONAIS DO NOSSO CLUBE FUTEBOL ESTRELA DE AMADORA O MEU ABRAÇO SOLIDARIO, SABENDO QUE TAMBEM ALGUNS DE VOS NAO TERAO UMA CONSOADA RECHEADA DE ALIMENTOS, DEVIDO AOS GOLPES BAIXOS E APROVEITAMENTO DO CLUBE DE INDIVIDUOS POUCO HONESTOS OU INCOMPETENCIA PARA GERIR TODA ESTA ESTRUTURA QUE MOVIMENTA MILHOES DE EUROS E TEM AO SEU SERVICO DEZENAS DE PESSOAS QUE SOBREVIVEM DO SEUS SALARIOS. DEIXO AQUI MAIS UMA VEZ O MEU APELO AOS VERDADEIROS SOCIOS E AMIGOS DO CLUBE QUE TODOS UNIDOS SERA MAIS FACIL VENCER ESTA BATALHA QUE ESTAMOS ENFRENTANDO.....VIVA ESTRELA...SOCIO...5O8..VAZ CASACA............................

Anónimo disse...

-PARA O GESTOR DO BLOG, NOSSO ASSOCIADO JOAO PALMA,O MEU ABRAÇO PELO AMOR AO NOSSO ESTRELA E OBRIGADO POR ESTA ESTRADA DE INFORMAÇAO DEMOCRATICA, ONDE TODOS TEMOS A POSSIBILIDADE DE EXPRESSAR AS NOSSA OPINIOES E ANGUSTIAS TAMBEM, VAMOS CONTINUAR NESTA CAMINHADA, ACREDITO QUE O SOL BRILHARA NO FUTURO PROXIMO MAIS FORTE E TRARA A ALEGRIA PARA TODOS OS VERDADEIROS SOCIOS PREOCUPADOS COM TUDO DE NEGATIVO QUE ESTA ACONTECENDO AO CLUBE.......OBRIGADO CARO CONSOCIO.. SEMPRE ESTRELA..SOCIO....5O8..VAZ CASACA.............................

Anónimo disse...

Grande João!
Já á algum tempo que frequento o blog mas nunca me apercebi que era teu!
Muitos parabens, está um trabalho fantastico!
Já agora, aproveito para desejar um Feliz Natal e um excelente 2009 a ti e tambem aos teus pais!

Daniel Marques Rodrigues

Anónimo disse...

Para toda a Família TRICOLOR e em especial para os profissionais do Clube, desejo um Feliz Natal.

É nos momentos difíceis que descobrimos com quem podemos contar e o nosso ESTRELA precisa muito que todos os que o sentem e estimam sejam fortes e solidários ...

Um Abraço ao gestor do Blog, que continua a desenvolver um meritório trabalho.

Anónimo disse...

VIVA O ESTRELA! feliz natal a todos...

Força Grande Estrela

Anónimo disse...

Quero deixar aqui um grande abraço a todos os sócios estrelistas, para que o seu Natal seja o melhor!
Estes votos estendem-se a todos os jogadores e funcionários do clube, que estão numa situação não tão boa...
Um abraço ao grande gestor deste blog, que tenho enorme prazer de conhecer e conviver muito bem.

Feliz Natal, do sócio n.º 2553 e editor gráfico deste blog, Nuno Manuel Campos.