11/12/08

O.Moscavide vai jogar com o ESTRELA.


José Caldeira, presidente do Olivais e Moscavide, garantiu que sexta-feira será pago um salário em atraso e que o jogo dos oitavos-de-final da Taça de Portugal, frente ao nosso Estrela da Amadora, não estará em risco.

A verba em causa ronda os 23 mil euros. Por liquidar ficam dois meses, correspondem a cerca de 40 mil euros.

"Os jogadores puseram o prazo limite para ontem [quarta-feira] mas só hoje foi possível garantir uma verba para serem pagos amanhã. Aceitaram e por isso vão à Amadora e acho que podemos fazer um brilharete", afirmou José Caldeira,depende do Estrela para que esse possivel "brilharete" não venha a concretizar.

No início da época, o Olivais e Moscavide contava com um investimento de uma empresa de capitais espanhóis e argentinos, que lhe permitiu a entrada de muitos jogadores, mas a mesma empresa acabou por falhar ao combinado, deixando o clube numa situação extremamente complicada.

"Neste momento, os esforços para conseguir dinheiro são todos individuais. Estamos a falar com novos investidores. Já no início da época alertamos para o facto de não haver condições para suportar o futebol sénior, mas apareceu uma empresa, que acabou por não conseguir concretizar nada" afirmou o presidente.

Apesar da crise financeira, José Caldeira não admite recorrer ao Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol (SJPF): "Considero que ser o sindicato a desbloquear verbas para pagar salários não é um caminho".

1 comentário:

Anónimo disse...

Ainda bem que conseguiram e podem vir à Amadora, será um prazer receber-vos e jogar contra vocês, em anos atrás seria mesmo muito dificil para o Estrela, com as boas equipas que tiveram no passado apesar de não terem tido muito sucesso. Espero que os sócios do Estrela marquem e presença e não fiquem em casa a ver a Liga Inglesa e a prepararem-se para ver o Benfica fora da Taça de Portugal ok. Venham ao estádio e apoiem o clube da vossa terra!

FORÇA ESTRELA!