02/12/08

Valter Onofre volta ao clube e para treinar os nossos guarda-redes.

Valter Onofre, que esteve no Trofense na era de António Conceição (Toni), é o nosso novo treinador de guarda-redes, juntando-se assim à equipa técnica de Lázaro, já coadjuvado por Raul Silva e Pedro Simões. Valter Onofre, ex-guarda-redes, que representou o nosso clube enquanto jogador entre as épocas 1985/86, até terminar a sua carreira igualmente no Estrela em 1990/1991. Valter Onofre também já integrou várias equipas técnicas Tricolores como treinador de guarda-redes, voltando agora à nossa casa para se juntar a uma equipa técnica feita se se pode dizer de homens da nossa casa!

A chegada de um preparador-físico está também em negociação, visto que José Aparício também se demitiu juntamente com Lito Vidigal, Tomás e Fernando Morgado.


Entretanto, Daniel Mustafá, o nosso central argentino que desde o início da época tem sido titular cumprindo os 90 minutos de cada jogo (apenas falhou o jogo com o Marítimo por castigo após expulsão no Bonfim), é a única dúvida neste momento para o embate da próxima sexta-feira no José Gomes com o Sporting, Mustafá está com mialgias na face anterior da coxa direita depois de ter saído magoado do jogo de domingo em Paços de Ferreira, entrando para o seu lugar na altura Gonzalo Garavano.

2 comentários:

Anónimo disse...

Nos entretantos vão se demitindo dirigentes, porque será?

Anónimo disse...

Atenção que o Valter encontrava-se no clube como treinador de guarda-redes da equipa júnior.