23/06/08

Anselmo: "Renovei com a casa onde me sinto bem."

Anselmo e o Estrela juraram fidelidade por agora até 2012. Um vínculo contratual que espelha a vontade de ambas as partes. "Vou renovar por três temporadas, apesar de ainda ter mais um ano de contrato com o clube." Um acordo em que apenas falta colocar a assinatura. "Está tudo acordado, só falta mesmo formalizar" confirmou o camisola 9 tricolor.

Assim e como já havia sido noticiado pelo blog, o Estrela assegura Anselmo que foi o melhor marcador do nosso Estrela no último campeonato, seis golos em 25 partidas na Bwin Liga e o oitavo jogador mais utilizado no Campeonato.

Depois de se falar que Anselmo podia seguir os caminhos de Nuno Viveiros, Tiago Gomes e Rui Duarte para a Roménia. "Ninguém falou directamente comigo, mas soube que houve aproximações ao meu empresário. No entanto, acabei por renovar o contrato com a casa onde me sinto bem, portanto estou feliz com o desfecho" asseverou.

Anselmo que ainda está envolvido nos estudos, é aluno universitário, anseia por uns diazinhos de descanso, mas já vai antevendo a próxima temporada. "Não estou por dentro das contratações, mas todos os anos conseguimos formar um bom grupo de trabalho. Lito Vidigal? Sei que é ambicioso e vai querer aproveitar da melhor maneira a sua estreia na Liga principal."

2 comentários:

Anónimo disse...

Grande Anselmo tu sabes o que é que é bom!!!!

FORÇA ANSELMO!
FORÇA ESTRELA!

Anónimo disse...

Vá lá, ao menos este ficou! este Anselmo falha muitos golos mas desmarca-se bem! com mais experiencia (que vai ganhar ano a ano) ele vai evoluir mais!

FORÇA CFEA