27/06/08

Lito quer Fernando Alexandre no Estrela.


Nome: Fernando José Ribeiro Alexandre
Nacionalidade: Portugal
Nascimento: 1985-08-02 (22 anos)
Naturalidade: Lourinhã - Portugal
Posição: Defesa/Médio Defensivo/Médio Centro.
Altura: 1m76cm
Peso: 76 kg





Percurso:

2007/08: Mafra
2006/07: O.Moscavide
2005/06: S.L.Benfica
2004/05: S.L.Benfica
2003/04: S.L.Benfica (Jun.A)
2002/03: S.L.Benfica (Jun.B)
2001/02: S.L.Benfica (Jun.B)

Lito Vidigal quer resolver a saída importante de Tiago Gomes, com Fernando Alexandre. O médio de 22 anos de idade, formado no Benfica, representou na época transacta o Mafra da 2ª divisão, já tem nas mãos a proposta do nosso clube, só ainda ainda não deu o sim, que será o mais provável, devido a ter propostas de um clube estrangeiro, mas o destino é muito provável mesmo, que seja o nosso Estrela.

Lito Vidigal disse à direcção Estrelista, que aprecia as qualidades técnicas, tácticas e humanas do atleta, e por isso o quer ver com a camisola do nosso clube na próxima temporada.

Fernando Alexandre é internacional pelas camadas jovens de Portugal, onde se destacaa sua presença em Toulon (2005), Fernando Alexandre esteve no plantel do Benfica em 2004/2005, quando o clube da Luz foi campeão, apesar de não ter jogado nem uma partida. Na época seguinte também esteve na Luz mais uma vez sem jogadar, tendo sido na época seguinte cedido ao Olivais e Moscavide, no qual fez história por ter marcado o primeiro golo do clube numa liga profissional, concerteza que será um bom reforço para a nossa equipa.

3 comentários:

Anónimo disse...

Que venha daí, é muito bom jogador, e pode ser um substituto à altura do Tiago Gomes, parabens À direcção mais uma vez, que aposta nos jovens (portugueses principalmente) um grande bem haja para o clube e para o futebl portguês.

Força C.F.E.A!

Anónimo disse...

só vejo grandes jogadores a sairem, e só vejo desconhecidos da terceira divisão a entrar no clube. espero que tudo corra bem, mas cada vez estou mais pessismita.

FORÇA CFEA

Alexandre Costa disse...

Tenho as melhores referências dele.