19/06/08

Vitor Vinha quer o ESTRELA.

O lateral Vítor Vinha, que tem contrato com a Académica até 2010, manifestou hoje vontade de ser emprestado ao nosso Estrela da Amadora, de modo a jogar com mais regularidade na Liga.

"Se o Estrela me quer é porque quer apostar em mim. Estou muito contente por esse facto e, se isso acontecer, quero demonstrar o meu valor e trabalhar muito para não defraudar as expectativas de ninguém", afirmou o lateral.

O jogador disse que o assunto está entregue ao seu empresário, Marcelo Cipriano, que deverá fazer diligências junto da Direcção Academista, para que se concretize a sua saída rumo à Amadora.

Nome: Vitor Simões da Vinha
Data de Nascimento: 1986-11-11
Nacionalidade: Portuguesa
Peso: 71 Kg
Altura: 1m81cm

1 comentário:

Anónimo disse...

Epa a meu ver seria uma excelente contrataçao. O rapaz até tem vontade de vir para o Estrela...ainda por cima com a saída do Cabral...venha venha...