16/06/08

Recordar é Viver (1)

Hoje e nos próximos dias, vamos todos aqui recordar no blog, todos os golos do nosso Estrela esta temporada, e com a falta de competição a nível nacional, e as saudades de ir a ver o grande Estrela ao estádio, então pegar na telefonia para ouvir o relato ou seja lá como for (cada um sofre à sua maneira), já são muitas, por isso pelos próximos dias vai haver este espaço apelidado, de "Recordar é Viver."

Começamos talvez, pelo jogo desta época mais emocionante do nosso Estrela, e vocês o dirão, EST.AMADORA 4-2 U.Leiria, ao intervalo o nosso Estrela perdia por 0-2, e na segunda parte, fez uma reviravolta "à Estrela" e conseguindo uma grande vitória muito importante rumo à manutenção na Liga Portuguesa, nun grande jogo do nosso grande camisola 9, Anselmo, que apontou 2 golos.

O Estrela alinhou da seguinte maneira: Pedro Alves; Rui Duarte, Maurício, Wagnão e Moreno; Fernando, Celestino, Mateus e Mendonça; Giancarlo e Anselmo. Tendo no decorrer do encontro entrado na partida o Pedro Pereira e Nuno Viveiros.

Ficam então os golos:

1-2 - golo de Mendonça aos 61 minutos:


2-2 - golo de Anselmo aos 75 minutos:


3-2 - golo de Éder na própria baliza aos 85 minutos:


4-2 - golaço de Anselmo aos 87 minutos:

6 comentários:

Anónimo disse...

Golo! É GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...DO ESSSSTTTTRRRREEEELLLLAAAA DA AAAAMMMAAADDDOOOORRRRAAAAAAAAAAA!!!!!

É lindo quando se ouve isto, é lindo.

CFEA.

Anónimo disse...

Golo! É GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLOOOOOOOOOO...DO ESSSSTTTTRRRREEEELLLLAAAA DA AAAAMMMAAADDDOOOORRRRAAAAAAAAAAA!!!!!

É lindo quando se ouve isto, é lindo.

CFEA.

Anónimo disse...

Peço desculpa, isto repetiu o comentário, aproveito também para dar os parabens ao blog por esta excelente ideia desta rubrica para recordar os bons momentos do nosso Estrela está temporada que passou.

FORÇA CFEA!

Anónimo disse...

Está aqui o exemplo do que é um colectivo forte!!! Jogo excepcional dos nossos jogadores nesta partida...lembro-me na altura...foram 4-2 onde podiam ter sido muitos mais para o nosso Estrela. AInda houve uma bola na trave do Maurício de livre, e o Fernando ainda efectuou boas defesas...mas sem duvida um dos, senão o melhor jogo da época da nossa equipa.

Anónimo disse...

Mundança de rumo dada pelos laterais lançados em jogo, Pedro pereira e Viveiros, com mendonça que já estava em campo, iamos sendo vitimas de teimosia táctica, espero que o pedro pereira faça mais jogos a titular, pois garra e vontade não lhe faltam.

Alexandre Costa disse...

Muito bom o formato, devo dizer.