19/06/08

Hélder Cabral e Nuno Viveiros de partida.

Nuno Viveiros tem quase tudo certo para ser reforço, por três anos, do Politehnica Iasi, clube que ficou em 11º no último campeonato romeno. Em final de contrato, o extremo-direito vai assim trocar o Estrela por nova aventura num país estrangeiro. Formado no Nacional da Madeira, Viveiros também já actuou no Xanthi, da Grécia, mas não foi muito feliz. Só ficou meia época, acabando por regressar no mercado de inverno, para assinar pelo nosso clube onde foi um jogador muito importante para a confirmação do objectivos a que o Estrela se comprometeu. FORÇA NUNO E BOA SORTE!!!!

Hélder Cabral era dos jogadores que se pensava que iam permanecer na Amadora, mas não, o lateral-esquerdo vai saír para a Dinamarca. O Vejle, que regressou esta temporada à 1ª divisão dinamarquesa, ao que parece fez uma boa proposta pelo lateral ao Estrela, que não pensou duas vezes em o vender. Hélder Cabral tinha mais uma época de contrato com o nosso clube, e assim vai ter a sua primeira experiência no estrangeiro. Maior sorte do mundo para o Hélder Cabral, um jogador que surpreendeu, tendo vindo a subir com decorrer da temporada passada, e sendo titular com mais regularidade.

1 comentário:

Anónimo disse...

É uma prova cabal se apostarmos em jogadores desconhecidos ou em baixa momentanea de forma, o Estrela recuperado-os, nós valorizamos os atletas e têm mercado, este é o caminho para sairmos do buraco financeiro e criármos uma boa equipa no médio prazo.Felicidades a este, ao Tiago e Rui.Provalvelmente ainda haverá mais, como o Anselmo, que deverá ser o próximo, vamos ver.