15/06/08

Veteranos: Nogueirense 3-4 EST.AMADORA.


Bom jogo de futebol em Nogueira do Cravo, onde a equipa da casa recebia a sua congenere da Amadora, o nosso Estrela da Amadora.

Para este encontro a maior "vedeta" era sem duvida João Luis, antigo avançado do Sporting e do Estrela da Amadora, que não deixou os créditos por "pés alheios" marcando dois golos.

Assim assistiu-se a um jogo com duas partes distintas, sendo que a primeira foi mais conseguida pela equipa da casa, sobretudo devido aos antagonistas que apresentaram no onze inicial dois jovens na casa dos sessenta anos e vários outros com um ventre a condizer com a sua longa inactividade.



A equipa da casa marcou primeiro, tendo o Estrela empatado por João Luis, saindo-se para o intervalo com 3-1 a favorecer os vermelhos.

A segunda parte foi completamente diferente, parecendo que o campo estaria descaido, tal o volume de jogo dos nossos tricolores que falharam ocasiões de golo umas atrás de outras. Pelo meio Carlos Abreu de penalty reduzia para 3-2, sendo que João Luis empataria a 3 bolas momentos depois. Antes de finalizar o jogo a equipa da casa em plena fase de cansaço e de ter jogado 40 minutos encostada à sua àrea pelo ataque do Estrela, acabou por marcar um autogolo que ditou o resultado final de 3-4 para a nossa equipa.



Resultado justo em ambas as partes, incluindo o resultado final, talvez pecando por escasso para o nosso Estrela.

Sem comentários: