29/06/08

Médio ofensivo Têti é o mais recente reforço.

Nome: Márcio de Souza Jotha (Têti)
Nacionalidade: Brasileira
Nascimento: 1979-01-29 (29 anos)
Naturalidade: Cabo Frio - Brasil
Posição: Médio
Altura: 1m68cm
Peso: 68 kg


Percurso:

2007/2008: Cabofriense (Brasil)
2006/2007: Paysandu/Ituano (Brasil)
2005/2006: Cabofriense (Brasil)
2004/2005: Vasco da Gama (Brasil)
2003/2004: Botafogo (Brasil)
2002/2003: Botafogo (Brasil)
2001/2002: Cabofriense (Brasil)
2000/2001: Friburguense (Brasil)
1999/2000: Americano (Brasil)
1998/1999: Cabofriense (Brasil)
1997/1998: Cabofriense (Brasil)
1996/1997: Cabofriense (Brasil)

O médio brasileiro Têti (Márcio de Souza Jotha), vai ser reforço do Estrela para a próxima temporada, devendo rubricar um contrato válido por duas ou três épocas. O brasileiro de 29 anos já tem muita experiência como futebolista no Brasil, já tendo passado por diversos clubes: Vasco da Gama, Botafogo, Paysandu, Ituano...entre outros, mas o clube que representou por mais tempo foi o clube da sua terra onde nasceu (Cabo Frio) e na qual é muito acarinhado, o Cabofriense.

Têti é médio ofensivo e foi o escolhido para substituir Mateus que se tranferiu já neste defeso para o Vit.Setúbal. Têti é um jogador que o Estrela já seguia à muito tempo como confirma o presidente António Oliveira: "O Têti é um dos jogadores que temos vindo a observar."

As suas principais características são forte remate, bom marcador de livres/cantos, passe(s)/curto(s)/longo(s), técnica, velocidade, visão de jogo e finalização, é assim que Têti é descrito no Brasil, agora terá a oportunidade na Europa e no nosso Estrela, à primeira vista é um bom reforço, agora vamos o ver em acção. Felicidades!!!!

5 comentários:

Anónimo disse...

Sim poderá ser um bom reforço a ver vamos...mas pessoal Estrelista agora digo-vos uma coisa, e do que vos vou falar...Lembram-se do Filipe Leão, guarda-redes formado no nosso clube, chegou a estar na equipa principal pela mão do Jesus???? Ele na altura era uma promessa e agora parece estar a comprová-lo mas no Atlético, existem clubes atrás dele, um deles o Estoril, agora pergunto...porquê que o Estrela não o volta a ir buscar??? Nós em guarda-redes ainda não sei, mas parece-me que não estamos muito bem servidos...

VOLTA LEÃO!!!!!!!

Anónimo disse...

...continuação...nós inclusivé tivemos emprestados esta ano ao Atlético dois dos melhores juniores do Estrela nos últimos 2/3 anos, o Tiago Rosa (que até foi titular na vitória em Guimarães e foi capitão de equipa nesse jogo pela mão do Toni) e o Bruno Santos, que esteve já emprestado ao Tourizense e ao que parece não é mau jogador...em vez de irem buscar brasileiros sei lá aonde, fiquem com os nossos jovens...e alguns até já têm rotatividade.

FORÇA ESTRELA!!!!

Alexandre Costa disse...

O Bruno Santos esteve emprestado ao Real e foi extremamente fustigado por lesões.

O Tiago desconheço um bocado a qualidade dele, mas creio que não vingou onde esteve emprestado...

Tenho esperança no Adul.

Anónimo disse...

este jogador agrada-me. pelas caracteristicas enunciadas parece ser uma boa opção. tb agrada-me a possibilidade de rui varela e jardel vestirem a camisola tricolor mas... os outros que vêm, não me parecem ser grande coisa (mas a ver vamos).

tentem:
amoreirinha (emprestimo cluj)
miguel vitor (emprestimo slb)
edgar e paulo machado (emprestimo fcp)
jaime (a custo zero - leixoes)
bock (a custo zero -vizela)


FORÇA CFEA

Anónimo disse...

Secalhar até é melhor que o Mateus (aquilo em setúbal já está tudo ás bufas, não é de admirar, é bem feita lá po nosso antigo treinador que recuso dizer o nome), mais experiência, e vai ser mesmo nosso jogador, não vem emprestado, por isso podemos e devemos apostar nele e explorar as suas qualidades.

FORÇA CFEA