27/06/08

Bacari um dos nomes falados para o ataque tricolor.


Nome: Bacari Djaló
Nacionalidade: Guiné-Bissau
Data de Nascimento: 1983-08-12 (24 anos)
Naturalidade: Bissau - Guiné-Bissau
Posição: Avançado
Altura: 1m80cm
Peso: 78 kg




Percurso:

2007/08: Penafiel
2006/07: Vit.Guimarães
2005/06: Famalicão
2004/05: Felgueiras
2003/04: Sp.Pombal
2002/03: Bidoeirense

Bacari, exactamente, é um dos jogadores referênciados por Lito Vidigal para o ataque da nossa equipa do Estrela. O avançado esteve no último ano no Penafiel, a sua continuação por lá ainda está em dúvida, devido que o clube ainda não sabe ao certo se irá jogar na Liga Vitalis, ou na 2ª divisão, e dessa forma o avançado não sabe se renova ou sai do clube penafidelense. O jogador têm propostas de outros países, mas está aberto a ouvir o Estrela, e até se mudar para a Amadora. Bacari têm 24 anos, é um avançado rápido, e um jogador que Lito Vidigal gostaria de contar, visto que Pires do Ribeirão, rumou para Vizela, talvez para jogar contra o Ribeirão na próxima época na 2ª divisão, visto que o clube de Vizela a par com o Gondomar, estão incluídos num dos "apitos" deste país.

3 comentários:

Anónimo disse...

Será um bom reforço se vier, é um estilo de jogador parecido com o grande Manú e Semedo, que tantas alegrias nos deram à 2 épocas atrás...poderá ser um bom reforço para nós, vamos a ver...

Anónimo disse...

por amor de deus, este tipo não é jogador para o Estrela. nem titular no Penafiel era. marcou um golo durante toda a época(realizando 15 jogos).

Força CFEA

Alexandre Costa disse...

Conheço. Vi alguns jogos do Guimarães na época de Vitalis e este tipo é mais semelhante a um Moses do que a um Manu ou a um Semedo. Mas o Moses ainda era grande e estorvava, este nem isso.

Posso estar enganado, mas pelo que conheço vai ser um grandesissímo barrete.