14/06/08

Hugo Gomes e João Gonçalves na rota do Estrela.

Nome: Hugo André Viriato Santos Gomes.
Posição: Defesa-direito.
Data de Nascimento: 11-10-1979
Naturalidade: Faro.
Altura: 1m72cm
Peso: 73kg
Clube: Pontassolense.



Nome: João Pedro do Espírito Santo Gonçalves
Posição: Defesa-direito/Médio.
Data de Nascimento: 18-01-1988
Naturalidade: Amadora.
Altura: 1m80cm
Clube: Olivais e Moscavide (emprestado pelo Sporting)




Hugo Gomes (Pontassolense) e João Gonçalves (O.Moscavide), poderão vir a ser reforços do Estrela para a próxima temporada. Os dois jogadores são desejados por Lito Vidigal ao que se sabe, para colmatar duas lacunas no plantel, defesa (principalmente o lado direito, onde só existe como opção o polivalente V.Moreno), e meio-campo, que viu saír jogadores como Mateus e Tiago Gomes.

Então João Gonçalves nesse aspecto o ingresso por emprétimo do Sporting no nosso clube, era muito bom. Visto que o jogador tanto joga no meio campo onde é a sua posição original, mas ao longo deste ano no Olivais e Moscavide, têm sido colocado do lado direito da defesa, onde têm rubricado boas exibições.

Quanto a Hugo Gomes, é um jogador com mais experiência, representou durante algumas épocas o Farense na Liga Portuguesa e Liga Vitalis, e é um jogador que Lito Vidigal bem conhece, visto que foi ele que o levou para a Ponta do Sol à 2 épocas, onde era treinador antes de ir para o Ribeirão. O jogador está em fim de contrato com o Pontassolense, e por isso será mais fácil a sua vinda para a Amadora.

3 comentários:

Anónimo disse...

Já vi este João Gonçalves a jogar no Olivais e Moscavide, é um bom jogador e penso que seria muito boa aposta para o Estrela. Tanto joga na defesa como no meio-campo...jogador com muita qualidade que o Estrela poderá aproveitar e vir a lucrar com isso.

Anónimo disse...

digo com toda a certeza que esse jogador Hugo Gomes ja foi uma das esperanças da nossa selecçao de sub-20 e que é um grande jogador que pode jogar tanto a defesa direito como a médio centro ou a ala é um excelente jogador e é um jogador com bom ambiente no balneario devido a sua personalidade e acho que o estrela que é uma equipa de dar a oportunidade a jogadores de outros escaloes nada perdia a ir buscar esse jogador eu ate metia as maõs no fogo como esse jogador ia singrar no vosso clube e visto que pode vir a custo zero e o ordenado nao ser mt elevado,a direcção do estrela pense bem neste jogador e aposte em produtos nacionais e nao em brazucas que so jogam quando chega ou quando o contrato esta a acabar. APOSTEM NESSE JOGADOR QUE SO FICAM A GANHAR

Anónimo disse...

Hugo Gomes! força estiveste bem com o Setubal, continua assim.