20/06/08

Diego Paulista e Jardel contratados.

Diego Paulista (ex-Democrata) e Jardel (ex-Cruzeiro), juntam-se assim a Monteiro, Nélson (ambos ex-Ribeirão) e Hugo Gomes (ex-Pontassolense) como reforços já garantidos como reforços Estrelistas para a época 2008/2009.

Diego Paulista e Jardel, são ambos brasileiros e chegam para reforçar o meio-campo de Lito Vidigal. Se Diego Paulista (médio-centro ou até mesmo nº10) vai estrear-se em Portugal, o mesmo não se pode dizer de Jardel, médio defensivo que esteve há três temporadas no Marítimo se bem se lembram. Ambos assinaram contrato com o Estrela por uma época com outra de opção, e são reforços para o meio-campo, sector que viu já saír muitos jogadores neste defeso.




Nome: Diego Paulista dos Santos.
Data de Nascimento: 26-3-1987
Nacionalidade: Brasileira
Peso: 77 kg
Altura: 1m88cm








Nome: Jardel Pereira de Souza
Data de Nascimento: 27-1-1983
Nacionalidade: Brasileira
Peso: 82 kg
Altura: 1m77cm




As apresentações de todos os jogadores já garantidos como reforços deverão ocorrer já na próxima semana, onde até se podem juntar mais, um deles até poderá ser o filho do ex-internacional português João Pinto, Tiago Pinto que esteve este ano no Olivais e Moscavide emprestado pelo Sporting, mas ainda há Vitor Vinha, o jogador já mostrou vontade de ingressar no Estrela, mas ainda nada está certo para a sua saída da Académica. Aos poucos o plantel tricolor 2007/22008 já vai ganhado forma.

7 comentários:

Anónimo disse...

Ora boas noticias, o plantel lá vai sendo moldado sem grandes aparatos, para dia 14 estar a postos.

Anónimo disse...

Já temos substituto para o Fernando, este Jardel até é um bom jogador...estamos a formar uma equipa para ganhar a Taça da Liga, para ir Taça Intertoto, e quem sabe, porque não, chegar novamente ao Jamor (Previsões by prof. Bambu) LoL.

FORÇA CFEA!

Anónimo disse...

Esse diego Paulista é otimo trinco,muito bom marcador,todavia chega por demais a bota.Jardel foi Campeao do Mundo Brasil 20 anosVi no youtube o video dos dois.

Anónimo disse...

Diego Paulista? internacional sub-20? campeão do mundo? será o mesmo jogador? é que este tipo jogava no desconhecido democrata... gostava que me pudessem tirar mesmo essa dúvida!

obrigado
Força CFEA

Anónimo disse...

Desculpem enganei-me na pergunta anterior. eu não me referia ao diego (do democrata) mas sim ao Jardel!

Anónimo disse...

Jardel tem um curriculun extraordinario,Campeao do Mundo Sub 20 e Sulamericano,Libertadores e Campeao Brasileiro e Copa do Brasil.Diego Paulista um cavalo de forte marcador e valente,tem 1.88 de altura e teve base no Vitoria da Bahia.Outro destaque garoto Diogo lateral esquerdo,Caldense e Araxa de Minas Gerais,tem 19 anos.Grandse promessa.Esta no google e no WWW.hojeemdia.com.br

Anónimo disse...

vi no YOUTUBE dvdS Jardel,Diego Paulista e desse Diogo.E Venda Nova Futebol