04/06/08

Miguel Vítor e Ruben Lima quase certos no Estrela.

Os defesas Miguel Vítor(1ªfoto) e Ruben Lima(2ªfoto), deverão ser emprestados pelo Benfica ao Estrela na próxima temporada, segundo notícia que surgiu hoje na imprensa. Os dois jogadores estiveram cedidos ao Desportivo das Aves, onde realizaram uma boa época.


Caso os dois jogadores venham para o Estrela, são entradas muito importantes, e ao que parece já com o carimbo de Lito Vidigal, visto que vem colmatar um sector que já viu partir alguns jogadores neste defeso.
Miguel Vítor é defesa central, 18 anos, 1m83cm, 83 kg.
Ruben Lima é defesa esquerdo, igualmente com 18 anos, 1m76cm, 72 kg.

3 comentários:

Anónimo disse...

Dois excelentes jovens, e que vinham como foi dito, colmatar um sector muito importante (defesa) onde realmente precisamos de jogadores. Espero que venham os dois porque podem ser muito uteis ao nosso clube.

Força Estrela!

Anónimo disse...

Ora aqui está um belo par de jovens com vontade de singrar.A par dos nossos e com um por sector com mais idade, ficamos com um plantel capaz.Força Estrela!!!

Anónimo disse...

Penso que os dois se foram para o Estrela, só tem a ganhar, o Estrela é um clube importante da 1ª liga e que tem formado bons jogadores, e jogadores que lá têm estado emprestados, têm se afirmado...força juventude!!!!!