12/06/08

Marco Paulo por mais uma temporada.

Marco Paulo vai continuar no Estrela por mais uma temporada. O médio e um dos capitães de equipa, estava em final de contrato, e tinha já dito que queria ficar no Estrela e a continuar a jogar futebol ao mais alto nível.

O treinador Lito Vidigal, deu o aval positivo para a renovação de Marco Paulo, visto que conta com a experiência do médio para a próxima época. Assim Lito Vidigal vai tentando manter a estrutura da equipa da temporada passada. O próximo jogador que estará muito perto de renovar será Nuno Viveiros, apesar de ter sido noticiado que o médio poderia não renovar, tal parece que não irá acontecer, o camisola 13 deverá manter-se na Amadora.

Quanto aos guarda-redes a situação está resolvida. Nélson, Filipe Mendes e André Marques (que é promivido da equipa de juniores) são as apostas para a baliza de Lito Vidigal para a próxima época. Já Pedro Alves vai rumar a outras paragens, que ao que tudo indica será na Roménia, apesar de ter propostas de clubes em Portugal.

5 comentários:

Pedro Vieira disse...

Péssima Noticia!!!
Enfim lá vou ter que levar com esse gajo + 1 época....fonix!!!
Ele até é bom,mas é no golfe pois já o vi jogar no belas clube de campo...mas pró futebol já não tem pernas,prefiro o LITO VIDIGAL A JOGAR E TREINAR!

Anónimo disse...

Pode ser bom profissional, mas devia enxergar-se e admitir que já não tem condições para jogar na Liga principal. Arrasta-se e para jogar, devia pagar !

Enfim ... já que o dinheiro não aparece, haja paciência !

:-(

Alexandre Costa disse...

A notícia que vem na Bola de hoje era demasiado boa para ser verdade.

O Maurício só tem uma proposta de Portugal (a nossa), e como quer continuar no país, está tentado a recusar Chinas e Grécias e a renovar por mais dois aninhos aqui com o enorme.

Era de valor ver o grande capitão arrumar as chuteiras ao nosso serviço, e fazer mais umas 4 ou 5 épocazinhas com a braçadeira...

Anónimo disse...

Tudo menos isto, mais um ano com este gajo ? Está a tapar o lugar de 1 júnior, deves ter um grande empresário !

Anónimo disse...

Concordo na parte de estar a tirar um lugar a um junior, mas também para irem buscar um brasileiro de qualidade muito duvidosa deixem no lá ficar...enfim. Enquanto ao Mauricio tenho uma fé enorme que fica e nos vai continuar a dar alegrias, a liderar a nossa equipa a mais uma grande época!

FORÇA CFEA!