04/06/08

António Oliveira promete que na próxima época vai haver mais contenção.

"Todos os anos tentamos reduzir um pouco o orçamento, pois ao longo da época surgem sempre coisas que o inflacionam e torna impossível para qualquer clube garantir que vai seguir o seu orçamento. Agora, vamos tentar que essas coisas que surjam possam ser compensadas por outras" explicou António Oliveira.

A planificação da próxima época fica em «stand by» nas próximas duas semanas, enquanto Lito Vidigal estiver a tentar colocar o Ribeirão na Liga de Honra. Só depois devem aparecer os reforços, apesar de já começarem aparecer alguns nomes. Certo é que Francês (esteve emprestado ao 1ºDezembro) e André Marques, dois ex-juniores, vão realizar a pré-temporada na equipa principal, juntando-se assim a Adul que já tinha sido integrado na época passada, tendo inclusivé jogado alguns minutos na Liga.

António Oliveira lembrou ainda outro problema que afecta o clube. "Devemos ser o único clube da Europa que não tem um campo para treinar" disse o presidente, antes de anunciar que dentro de aproximadamente um mês estará pronto o novo campo sintético, que vai substituir o pelado anexo ao Estádio José Gomes, que será um grande passo na formação do nosso clube. O clube também chegou a acordo com a Câmara Municipal da Amadora, para treinar com maior regularidade no Complexo do Monte da Galega.

3 comentários:

Anónimo disse...

Finalmente o pelado vai passar a sintéctico e campo definitivo ali, o clube merece e os jovens tambem merecem porque são o futuro do nosso clube, e o nosso presidente bem se tem esforçado para que tal aconteça. O Estrela ainda vai ser grande, muito grande...

Orgulho em ser Estrelista!

Unknown disse...

Viva ,o nosso grande Estrela !!!

Anónimo disse...

O nosso Estrela , merece o melhor !