02/08/08

Gonzalo: "Se fizer 15 golos..."

O novo avançado argentino Gonzalo Garavano, revelouque está muito satisfeito com a forma como foi recebido pelo Estrela. O atacante, que confessa estar a "gostar muito de Portugal", até já fez uma promessa: "Se esta época fizer 15 golos, ficarei em definitivo a viver em Portugal."

Promessa está feita, agora a ver vamos se cumpre, seria muito bom que conseguisse marcar 15 golos esta época com a nossa camisola.

2 comentários:

Anónimo disse...

se fizeres 10 já chega... é o teu primeiro ano da Europa e por isso, poderá ser o mais dificíl...
espero que tenhas mais oportunidades que o jeremiah (internacional sub-21 nigéria e que foi goleador no campeonato de Malta), o maxi estevez (era titular normalmente no Racing da Argentina e foi colega de Lisandro - chegou a apontar alguns golos pelo Racing) e o giancarlo (tinhas caracterisiticas interessantes) ...

Boa sorte!

Força Grande Estrela

Anónimo disse...

Epa Gonzalo, pergunta ao Lisandro qual foi a (droga) que usou na última época pode ser que te ajude, mas força nisso rapaz, concordo com o comentário anterior, se fizeres 10 já é muito bom mesmo. Nós somos peritos em desperdiçar bons avançados (Nieto, Maxi Estevez, Giancarlo...) mas pronto pelo menos temos o Anselmo.