28/11/08

Jogadores receberam dois salários em atraso.


O presidente do Sindicato de Jogadores, Joaquim Evangelista, e Marco Paulo, um dos capitães da nossa equipa, confirmaram esta tarde o pagamento de dois dos salários em atraso, graças a verbas provenientes do fundo de garantia e do clube.

Graças aos esforços do Sindicato, Liga e Federação foi possível juntar 300 mil euros, dos quais foram utilizados 215 mil para pagar as referidas verbas. A este valor juntam-se ainda 48 mil euros conseguidos pela direcção Tricolor.

Com o pagamento dos dois salários em atraso, o pré-aviso de greve avançado pelos jogadores foi levantado e o Estrela vai defrontar sem qualquer problema o Paços de Ferreira, numa partida a realizar este domingo, com o pontapé de saída marcado para as 16 horas na Mata Real.

No entanto, a direcção do nosso clube terá que devolver a verba recebida do fundo de garantia disponibilizado por Sindicato, Liga e Federação, além de ter que pagar outros dois salários aos jogadores - além de um mês que está em atraso, no próximo dia 5 vence outro, relativo a Novembro.

9 comentários:

Anónimo disse...

yes!!! Merecem esses heróis. Agora com mais calma, podem-se ir tratando das coisas, eu acredito que sim.
FORÇA ESTRELA! Esses heróis vão ganhar ao Paços, golo do Anselmo.

Anónimo disse...

pika, por caso fala no benfica na noticia? acho que nao. tas a comentar porque?

Anónimo disse...

efeito bola de neve....isto assim nunca mais se vai resolver.Salvado FDP!

Anónimo disse...

FOI PAGO UMA PARTE DAQUILO QUE ESTA EM DIVIDA AOS NOSSOS PROFISSIONAIS,TARDE MAS FOI, E O RESTO QUANDO CHEGA EM DINHEIRO VIVO AOS BOLSOS DOS PROFISSIONAIS DO CLUBE, ESPERO RAPIDO PORQUE ONTEM JA FOI MUITO TARDE.MAS NAO DEVEMOS ESQUECER QUE FOI FEITO UM ACORDO PARA AVANÇAR COM ESTAS VERBAS E QUE TERAO QUE SER PAGAS CONFORME FICOU ACORDADO. DESEJO QUE NAO SEJA MAIS UM BURACO ABERTO E EMPURRAR COM A BARRIGA TODA ESTA VERGONHOSA SITUAÇAO QUE ESTA ACONTECENDO COM O ESTRELA DE AMADORA.. SEMPRE ESTRELA...VAZ CASACA....SOCIO 5O8............

Anónimo disse...

"pika, por caso fala no benfica na noticia? acho que nao. tas a comentar porque?"
- Anónimo

Epah cresce puto. Inda ontem andavas a mudar a fralda já pensas que podes mandar embora? Enfim...

Anónimo disse...

pika limita-te ao forum do fm portugal e a uns quantos blogs e sites de lampioes. aqui nao

Anónimo disse...

Não caiam no ridículo sff. E acordem para a vida, é a realidade do clube. E que eu saiba ainda há liberdade de expressão.
Agora não posso gostar do Estrela só porque tenho outro amor?

Anónimo disse...

pessoal como tu, que diz-se do estrela e quando o slb vai á amadora poe o cachecol do benfica, dispensam-se

Anónimo disse...

Se calhar dei mais dinheiro ao Estrela que vocês :).Acordem para a vida. Preferem um estádio com 100 adeptos ou com 2000? É que se querem 100 já estávamos ma distrital.