22/11/08

Movimento "SEMPRE TRICOLORES!"



"Iniciou-se um movimento independente de Sócios, como objectivo de requerer a convocação com a máxima urgência de uma Assembleia Geral Extraordinária, tendo em atenção a absoluta necessidade de informação sobre a real situação financeira do ESTRELA. Com poucos meios e em pouco tempo, foram recolhidas 120 assinaturas de Sócios do ESTRELA, quando os Estatutos exigem pelo menos 250 para o efeito. Porque sentimos que os TRICOLORES não se conformam com aactual situação do Clube e querem exercer o seu direito de informação, o movimento segue o seu caminho e tem por agora cópias dos documentos nos Cafés "Del Negro", "Dulcineia" e "Caravela", perto do Estádio José Gomes, onde encontrámos completa disponibilidade para o efeito.

Cumprimentos
Sempre TRICOLORES"

Eu aqui no Blog associo-me a este movimento, que tem como objectivo saber a verdade sobre o estado do nosso clube, e para se poder arranjar soluções que ajudem a tirar o nosso Estrela da situação que está actualmente, e não denegrir ou manchar a imagem de quem quer que seja, isto tudo é feito por e simplesmente pelo nosso clube, o nosso Estrela, devemos todos nos juntar a este movimento e ajudar a "salvar", se assim se pode dizer, o clube. UM POR TODOS, TODOS PELO ESTRELA!!!!

P.S: Para mais informações - sempretricolores@gmail.com

8 comentários:

Anónimo disse...

Caros Amigos TRICOLORES,

O Movimento teve início no dia 2 de Novembro e desde então, temos vindo a tentar mobilizar os TRICOLORES para a realização de um objectivo: convocar uma AG Extraordinária que revele a real situação financeira do ESTRELA. Não tem sido fácil ...

Mas não desistimos. O documento está disponível para assinatura nos Cafés "Del Negro" e "Dulcineia", junto ao Estádio José Gomes ... O exemplar entregue no Café "Caravela" desapareceu misteriosamente, alegando o responsável ter ouvido alguém dizer que era uma iniciativa dos "Salvados" ! Uma vez mais, há gente a temer a verdade e a inventar fantasmas para continuar a enganar os Sócios do ESTRELA !!!

Somos TRICOLORES independentes, sem qualquer compromisso com antigos ou actuais dirigentes do ESTRELA ou candidatos a tal ... Sabemos pela imprensa que um Ex-Candidato à Presidência do ESTRELA já terá solicitado a marcação de uma AG Extraodinária ... Apesar do objectivo aparentemente comum, não temos qualquer relação com esta iniciativa e vamos seguir o nosso caminho, nos termos previstos nos Estatutos, com todo o apoio que nos possam dar, no sentido de reunir com a máxima brevidade a Família TRICOLOR e com respeito procurar ajudar o ESTRELA ...

Agradecemos ao Blog a publicação do documento e pedimos a todos os que quiserem colaborar que o imprimam e recolham as assinaturas possíveis, por muito poucas que sejam. Para mais informações, contactem sempretricolores@gmail.com

Chegou a hora de honrar a nossa História, cumprir deveres e exercer direitos, por todos os que fizeram do ESTRELA o nosso Clube do Coração.

Sempre TRICOLORES

Anónimo disse...

"este movimento, que tem como objectivo saber a verdade sobre o estado do nosso clube, e para se poder arranjar soluções que ajudem a tirar o nosso Estrela da situação que está actualmente, e não denegrir ou manchar a imagem de quem quer que seja, isto tudo é feito por e simplesmente pelo nosso clube, o nosso Estrela"

espero que as pessoas que assinem este documento saibam ler este pormenor pk senao vão estragar tudo!

Anónimo disse...

É importante que os sócios saibam a real situação financeira do clube. E essa informação só será correctamente prestada se o fôr numa AG Extraordinária em que participemos todos, Sócios e Orgãos Socias, por forma a perceber a dimensão do problema e tentarmos ajudar o clube.

O Estrela somos nós.
O Estrela é nosso - dos sócios. Por isso temos de acarinhar e ajudar o Estrela!
Pedir a convocação de uma AG é mostrar que estamos interessados; É mostrar que o CFEA está vivo!
Por isso já assinei este documento. E estarei na AG se tudo correr pelo melhor. :-)

Cumprimentos Tricoloes

Anónimo disse...

SEMPRE POSITIVO SABER QUE EXISTEM SOCIOS PREOCUPADOS COM A VIDA DO NOSSO CLUBE, E NAO ESTA FACIL, MAS DESEJO E ACREDITO QUE AS PESSOAS QUE NAO SEI QUEM SAO REALMENTE NESTE PROCESSO, ESTEJAM DE BOA FE E NAO SEJAM MEROS EXECUTANTES DE MAIS UMA JOGADA DOS HABITUAIS INDIVIDUOS QUE NAO TEM CORAGEM PARA DAR A CARA. ESSES JA FIZERAM DEMASIADO MAL AO ESTRELA DA AMADORA. TODAVIA DESEJO ASSEMBLEIA DE SOCIOS PARA CLARIFICAR TODA ESTA VERGONHOSA SITUAÇAO QUE ESTAMOS ATRAVESSANDO. SEMPRE ESTRELA...VAZ CASACA...SOCIO 5O8..............

Anónimo disse...

VERIFICO EM MENSAGENS ACIMA QUE CONTINUA A EXISTIR A DIFICULDADE DE DIALOGO ENTRE AS PESSOAS,QUANDO SE AFIRMA QUE NO RESTAURANTE CARAVELA FOI PROIBIDO DEIXAR DOCUMENTO DE ASSINATURAS,NAO ACREDITO QUE SEJA VERDADE ESTA AFIRMAÇAO, EXISTE AQUI NESTE GRUPO DE ASSOCIADOS ALGO QUE NAO ESTA DEVIDAMENTE EXPLICADO E TRANSPARENTE, ALGUEM ESTA APROVEITANDO A IGENUIDADE DOS PUROS E VERDADEIROS SOCIOS E AMIGOS DO ESTRELA DE AMADORA.ASSIM ESTAO PRESTANDO UM MAU SERVIÇO AO NOSSO CLUBE....VAZ CASACA.SOCIO 5O8.

Anónimo disse...

VERIFICO EM MENSAGENS ACIMA QUE CONTINUA A EXISTIR A DIFICULDADE DE DIALOGO ENTRE AS PESSOAS,QUANDO SE AFIRMA QUE NO RESTAURANTE CARAVELA FOI PROIBIDO DEIXAR DOCUMENTO DE ASSINATURAS,NAO ACREDITO QUE SEJA VERDADE ESTA AFIRMAÇAO, EXISTE AQUI NESTE GRUPO DE ASSOCIADOS ALGO QUE NAO ESTA DEVIDAMENTE EXPLICADO E TRANSPARENTE, ALGUEM ESTA APROVEITANDO A IGENUIDADE DOS PUROS E VERDADEIROS SOCIOS E AMIGOS DO ESTRELA DE AMADORA.ASSIM ESTAO PRESTANDO UM MAU SERVIÇO AO NOSSO CLUBE....VAZ CASACA.SOCIO 5O8.

Anónimo disse...

Caro Vaz Casaca,

Um pequeno esclarecimento: o Café "Caravela" não proibiu o documento. Aceitou-o e uma semana depois, quando passámos por lá, tinha desaparecido sem deixar rasto, alegando o responsável que teria ouvido "alguém" relacioná-lo com os "Salvados" e não queria problemas ...

Cada um tira as suas conclusões, mas não deixámos de clarificar a nossa completa independência, respeitando naturalmente esta atitude de quem não quer colaborar. Não é isso que interessa.

Quanto à nossa boa fé e coragem para dar a cara, estamos certos que contribuiram para a sua decisão de assinar o documento, pelo que só temos a agradecer a sua colaboração.

Oxalá seja possível, com a máxima urgência, reunir os Sócios do ESTRELA.

Sempre TRICOLORES

Anónimo disse...

VERDADE , ASSINEI E DESEJO ASSEMBLEIA DE SOCIOS, PORQUE SERA O LUGAR PROPRIO PARA CLARIFICAR TUDO O QUE ESTA ACONTECCENDO NO NOSSO CLUBE, E DESEJO QUE SEJA BREVE,ONTEM JA FOI TARDE,MAS ACREDITO E ESTOU CERTO QUE O ESTRELA DE AMADORA, CONTINUARA A ESCREVER PAGINAS DE GLORIA COM A FORÇA E MILITANÇIA DA NOVA GERAÇAO DE SOCIOS QUE ESTA EMERGINDO NO MOMENTO. FORÇA ESTRELA...UM ABRAÇO SOLIDARIO....VAZ CASACA...SOCIO 5O8.