08/03/08

18 convocados para receber o Paços de Ferreira.

O guarda-redes Nélson é ainda dúvida para a partida deste sábado com o Paços de Ferreira. O guardião queixa-se da coxa esquerda, mas o técnico Daúto Faquirá garantiu que não é nada de grave. O derradeiro teste será feito minutos antes do inicio do jogo para confirmar se Nélson pode ou não dar o contributo à equipa. Em stand-by fica então os outros dois guarda-redes do plantel, Pedro Alves que caso Nélson não recupere será titular, e Filipe Mendes que se irá sentar no banco de suplentes.

Por outro lado de regresso à convocatória estão Fernando(após castigo) e Rui Pedro(recuperado da sua lesão). Como se sabe Maurício e Mendonça não vão jogar por estarem a cumprir castigo. O jogo terá arbitragem de Paulo Batista de Portalegre.

Últimos confrontos:

Est.Amadora 1-0 P.Ferreira - bwin LIGA 2006/2007
Est.Amadora 0-0 P.Ferreira - Liga betandwin.com 2005/2006
Est.Amadora 2-2 P.Ferreira - II Liga 2004/2005
Est.Amadora 0-1 P.Ferreira - SuperLiga 2003/2004
Est.Amadora 1-1 P.Ferreira - Liga Portuguesa 2000/01
Est.Amadora 3-1 P.Ferreira - Liga Portuguesa 1993/94
Est.Amadora 1-0 P.Ferreira - Taça de Portugal 1992/1993

O Estrela na 1ª volta foi perder a Paços de Ferreira por 2-1, com o golo tricolor a ser apontado por Anselmo, num jogo em que o Estrela não merecia ter saído com uma derrota, teria-se na altura aceitado mais o empate, mas este sábado a história esperamos que seja outra. FORÇA ESTRELA!!!! TODOS AO ESTÁDIO!!!!!

Lista de convocados:

Guarda-redes: Nelson e Pedro Alves.

Defesas: Wagnão, Hugo Carreira, Rui Duarte, Hélder Cabral e Moreno.

Médios: Fernando, Marco Paulo, Mateus, Goianira, Celestino, N.Viveiros e P.Pereira.

Avançados: Anselmo, Giancarlo, Adul e Rui Pedro.

2 comentários:

Anónimo disse...

Jogo obviamente complicado para o Estrela. O Paços apesar da má classificação apresenta no plantel jogadores de qualidade.

Cabe ao Estrela jogando em casa, "pegar" no jogo a partir do seu inicio, de forma a não sofrer alguns dissabores que têm sido habituais nos primeiros minutos de jogo.

Quanto á equipa, o Mauricio é uma peça fundamental no Estrela, pela sua qualidade como jogador e como lider. Irá certamente fazer falta neste jogo, mas o Wagnão e o Hugo Carreira têm todas as condicões para terem um bom desempenho.

O Mendonça que tambem se revelou um jogador importante para esta fase final da temporada, está insdiponivel, sendo o Viveiros ou o Pedro Pereira o substituto.

Veremos como será o desempenho da equipa, num jogo que pode definitivamente afastar das últimas posições a equipa do Estrela.

Anónimo disse...

Ganda CFEA ... agora só falta ganhar a meta ou jogo final que eu traçei:

CFEA - Leiria 4-2
CFEA - Paços 1-0
CFEA-Académica ?-?

e toca tb a vencer a batalha dos salários--- peço à direcção que faça os possiveis e impossiveis para resolver essa situação...

Força CFEA