15/03/08

Daúto Faquirá: "Queremos ser os campeões do nosso campeonato."

O técnico Daúto Faquirá, destacou hoje na conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Boavista, o bom desempenho que a nossa equipa tido nas partidas fora de casa.

"Em 60% dos jogos fora esta época, pontuámos sempre e não fugiremos à regra. Queremos ser campeões de nós mesmos, do nosso campeonato e, tal como aconteceu frente ao Paços (na última jornada), acredito que no final do jogo acabaremos com pontos", afirmou o técnico.

A possibilidade do regresso do médio Tiago Gomes, um dos melhores elementos da equipa na 1ª metade do campeonato e que esteve próximo de rubricar contrato pelo Málaga, também foi abordada. "Se vier é bom" disse Daúto, ressalvando no entanto que "ainda não há certezas."

3 comentários:

Anónimo disse...

Independetemente de uma ou outra escolha muito discutivel nas convocatórias ou no onze inicial, é de ressalvar a competência que o Daúto Fáquira tem demonstrado tanto ao longo da sua carreira, como neste momento ao serviço do Estrela.

Além das competencias que tem como técnico, tem também de se destacar a sua atitude e comportamento seja durante as partidas, seja em conferencias de imprensa, onde demonstra respeito por todos, não se esquivando ás responsabilidades e não justificando as derrotas com factores externos.

Mais pessoas como Daúto Fáquirá em Portugal, iriam certamente tornar o nosso futebol mais exemplar.

Anónimo disse...

força Daúto e força CFEA... gostaria de tb que Daúto tivesse uma grande oportunidade na sua carreira num campeonato estrangeiro... ele é um treinador jovem com qualidades e que tem tempo para evoluir mto como treinador... no que diz respeito ao nivel psicologico, ele é um treinador perfeito...

Anónimo disse...

Não precisamos de ir mais longe e com todo o respeito, o que o Benfica precisava era um treinador cmo o Daúto.........

Força Estrela!!!!!!!