04/03/08

Rui Pedro regressou aos treinos sem limitações.

O avançado Rui Pedro reintegrou esta manhã os treinos com o restante plantel tricolor debelada que está a lesão nos gémeos da perna direita. N'Diaye continua a fazer trabalho de recuperação, uma vez que foi submetido a uma intervenção cirúrgica nos adutores.

Por outro lado, capitão Maurício esteve apenas no ginásio para gestão de esforço. central que ainda é totalista nos jogos da Liga Portuguesa a par com Rui Duarte, vai cumprir um jogo de castigo este sábado frente ao Paços por ter visto o 5º cartão amarelo.

Amanhã a nossa equipa volta a treinar-se pelas 10 horas no José Gomes, à porta fechada.

Entretanto acabou e já não era sem tempo a novela Tiago Gomes, o Málaga já pagou a tranferência ao Estrela, e logo de seguida o nosso presidente regularizou uma parte dos sálarios em atraso dos funcionários do nosso clube.

1 comentário:

Anónimo disse...

ainda bem que a problemática Tiago Gomes está a ser resolvida... isto é bom para o moral do grupo nas vésperas do jogo decisivo... eu atrevo-me a dizer que se o Estrela vencer decide tudo e alcança a manutenção... Lembro aqui que o Estrela tem resolver a manutenção antes das últimas 3 jornadas... em que vai ter dois jogos mto dificeis fora e um ainda mais dificil em casa...

Força CFEA