17/03/08

Reacções de Daúto Faquirá e Maurício


- Daúto Faquirá: "Acho que o empate era mais justo."

"O que acabou por determinar o desfecho do jogo foi o facto do Boavista ter feito o golo primeiro. O facto de terem marcado primeiro e de serem uma equipa que sabem aproveitar bem os espaços foi determinante. Até porque não foi uma jogada bem construída, foi um erro nosso bem aproveitado pelo Mateus. Estava até aí a ser um jogo equilibrado e sentimos que esse momento nos penalizou. Depois subimos um pouco as linhas e o Boavista marcou o segundo golo. Depois de quinze minutos menos bons, a equipa reagiu bem. Aliás, só nos quinze minutos iniciais da segunda parte é que estivemos algo desorganizados, porque no resto dos noventa minutos fomos uma boa equipa e tivemos as melhores ocasiões de golo. Acho que o empate era mais justo."


- Maurício: "Fizemos um bom jogo, podíamos ter pontuado..."

"Saímos com muitas queixas do árbitro? Não vale a pena falar da arbitragem, toda a gente viu o que aconteceu e não nos cabe julgar o árbitro. Pode ter sido feliz num ou outro lance, mas isso não é connosco. Fizemos um bom jogo, podíamos ter pontuado, não foi possível, vamos agora olhar em frente e pensar no jogo com a Académica, que pode dar-nos uma boa folga em relação às equipas. Como estamos a lidar com os ordenados em atraso? Há cinco jogadores que ainda não receberam o mês de Dezembro e que até ao próximo treino vai fazê-lo. Em relação ao mês de Janeiro, o presidente diz que vai pagar o mais rapidamente possível. Conversamos todos os dias sobre esta situação no balneário, este grupo é excepcional, quer fazer um bom campeonato e por enquanto não quer chegar ao extremo de fazer greve. Se for pago o mês de Janeiro, vai haver uma folga para pensar no resto do campeonato."

1 comentário:

Anónimo disse...

existe um tal pedro (é boavisteiro) no Record que anda agora a atacar de que maneira o Estrela... diz que o Estrela perdeu porque tem problemas financeiros e que não paga os salários... alguém responda a esse senhor e o lembre que o Boavista tem 10 milhoes de dividas ao fisco, tem 170 processos relativos a dividas em tribunal, tem dois presidentes arguidos no Apito Dourado... alguém lhe lembre que a situação financeira do Boavista é pior do que a do Estrela... e não sei se estou a dizer agora uma mentira, mas eu atrevo-me a dizer que o CFEA tem mais sócios que o Boavista... já agora que esse sr Pedro não se esqueça do que aconteceu ao Linz... pois saiu para pagar uma divida...

o tipo anda a escrever comentarios aqui:

http://www.record.pt/noticia.asp?id=779466&idCanal=9

http://www.record.pt/noticia.asp?id=779465&idCanal=9