13/03/08

Maurício: "Mais um voto de confiança."

Os jogadores do Estrela querem respostas da Direcção sobre a questão dos salários em atraso até sexta-feira, caso contrário tomam uma posição no início da próxima semana.

Após o treino de hoje, que começou com 45 minutos de atraso (16:45), não por qualquer reivindicação, mas para se falar do próximo jogo frente ao Boavista, no próximo domingo no Estádio do Bessa, Maurício, capitão tricolor, disse que "apesar de cansados da situação, os jogadores dão mais um voto de confiança ao presidente" António Oliveira.

"Acreditamos que o presidente está em Madrid para resolver a situação, mas esperamos que até amanhã (sexta-feira) esteja tudo resolvido. O jogo de domingo não está em causa, nem os treinos, mas se não houver uma resposta, segunda ou terça-feira vamos tomar uma posição", garantiu o capitão.

A rescisão de contratos com justa causa já é legalmente possível, mas não está nos planos dos nossos jogadores, garantiu Maurício, confirmando o que o Joaquim Evangelista, tinha dito na quarta-feira.

O líder sindical explicou que os jogadores tricolores têm 2 meses de salários em atraso e, em alguns casos, há ordenados em falta desde Dezembro, mas adiantou que nenhum deles accionou o fundo de solidariedade do Sindicato.

1 comentário:

Anónimo disse...

Obg a tdos os jogadores do Estrela pela atitude que estão a ter! Se fosse noutro clube não era assim secalhar cmo já tivemos provas disso. Esperamos que o presidente resolva isto mto mto rapidamente.

Enquanto aos srs. herminio loureiro e joaquim envagelista vão para o .........

ESTRELA 4EVER