09/03/08

EST.AMADORA 1-0 Paços de Ferreira.

Grande vitória da nossa equipa, mais uma vez com muita raça e muito suor! 1-0 foi o que até podia ter sido por números mais expressivos, não tivesse sido a boa exibição do guarda-redes Peçanha, e por outras vezes as falhas do ataque do Estrela. O único golo da partida foi apontado por Anselmo, aos 40 minutos da 1ª parte, com Pedro Pereira a segurar a bola na área, que esperou a entrada de Anselmo que, com um remate cruzado, colocou o Estrela na frente do marcador para nunca mais de lá saír.

Nélson não recuperou a tempo e ficou de fora, foi titular então Pedro Alves que teve uma tarde tranquila, que só teve de se aplicar verdadeiramente a um cabeceamento do Wesley já perto do final da partida. Já Wagnão que jogou no lugar do castigado Maurício teve alguns lances em que complicou um pouco mas depois acabando por resolver.

De destacar os melhores da nossa equipa mais uma vez Pedro Pereira, o que jogou e fez jogar, ofereceu o golo a Anselmo e outros cruzamentos, fintas e etc... A par de Pedro Pereira, Anselmo foi o melhor em campo, entre ele e Pedro Pereira só existe uma diferença para lhes atribuír o prémio homem do jogo, Anselmo marcou e Pedro Pereira não. Ainda relacionado com Anselmo, o penalty que ficou por marcar sobre ele ainda na 1ª parte, que só o árbitro e o seu assistente não viram a falta.

Já em tempo de compensação, o jogo foi interrompido, depois de o árbitro Paulo Baptista sentir dores no peito e colocar a mão sobre o coração.

O médico da nossa equipa, João Pedro Oliveira, entrou imediatamente em campo para assistir o juiz de Portalegre, a quem mediu a pulsação e efectuou outros testes de despistagem. Apesar do susto, Paulo Baptista reatou a partida, que terminou logo depois.

Fim de contas um grande resultado da nossa equipa, que cada vez vê mais perto a manutenção no escalão máximo do futebol português onde é o seu lugar! Uma palavra para os adeptos que foram ao estádio, um pouco mais do que têm sido nas últimas partidas em casa, e com um bom apoio à nossa equipa também por parte da claque MAGIA TRICOLOR, mas todos nós ainda queremos mais, já no próximo jogo com a Académica!!!!! FORÇA ESTRELA!!!!!! UM CLUBE, UMA CIDADE, UMA PAIXÃO!!!!!!!

Estádio: José Gomes, na Amadora.
Espectadores: 1500.
Árbitro: Paulo Baptista (Portalegre)

C.F.Estrela da Amadora:

Onze inicial: Pedro Alves, Rui Duarte, Hugo Carreira, Wagnão, Hélder Cabral; Celestino, Mateus, Fernando; Pedro Pereira, Anselmo, Vítor Moreno

Suplentes: Filipe Mendes, Nuno Viveiros, Marco Paulo, Marcelo Goianira, Rui Pedro, Adul, Giancarlo

Treinador: Daúto Faquirá

Paços de Ferreira:

Onze inicial: Peçanha, Mangualde, Kiko, Luiz Carlos, Chico Silva; Dedé, Wesley, Paulo Sousa; Edson, William, Cristiano

Suplentes: Pedro, Ferreira, T. Valente, Fábio Paim, Pedrinha, F. Anunciação, C. Carneiro

Treinador: José Mota

3 comentários:

Anónimo disse...

Epá esqueceram-se da minha nova mobília de quarto????

Ganda EsTrElA!

Para sempre na 1ª!!!!!

Anónimo disse...

Podemos ter já resolvido o problema da manutenção, isto se o Paços não ganhar 3 pontos na secretaria por causa outra vez do Mateus (que foi novamente mal inscrito agora pelo Boavista)... Mas o CFEA está de parabéns... uma vitória justa e uma bela exibição de Pedro Pereira e de Anselmo que poderão ainda evoluir muito... Agora o jogo em casa para Académica é tb para ganhar como os salários para regularizar...

Força CFEA

Anónimo disse...

Magia tricolor sempre a Combater