21/03/08

Maurício confiante.

António Oliveira manifestou-se "triste" com a tomada de posição do plantel tricolor, mas também resignado, uma vez que os jogadores "estavam cansados de esperar" pelo dinheiro. "Mostrei aos capitães as garantias que provam o pagamento e para a semana o assunto estará resolvido", disse o presidente, para quem o assunto Tiago Gomes não acabou. "Se será ou não jogador do Málaga no final da época, logo se verá. Braga? Não sei como nasceu essa história numa altura em que nem cá estava. Houve, há meses, uma abordagem do presidente mas nada mais do que isso."

O capitão Maurício, por seu lado, revelou-se conformado. "As garantias foram-nos mostradas e confiamos que para a semana esteja tudo pago. Vamos esperar, pois os bancos agora estão fechados. A greve foi difícil de tomar e já provámos que isto tudo não nos afecta dentro de campo." É isso que todos sócios e adeptos esperamos já no próximo fim-de-semana frente a Académica num jogo importantíssimo rumo aos nossos objectivos, por isso já com antecedência deixo o apelo de deslocarmo-nos todos ao Estádio apoiar o nosso clube!!! FORÇA ESTRELA!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Também este jogador, Mauricio, merece uma palavra. Como capitão de equipa está a ser fundamental para que esta situação afecte o menos possivel o plantel, apesar das sucessivas promessas de pagamento.

Tanto dentro como fora de campo, nota-se o calibre deste jogador.

Anónimo disse...

tenho orgulho neste grande capitão... espero que acabes na Amadora a tua carreira ou que vás para um clube europeu de nível, pois qualidades não te faltam ...

Força CFEA

Anónimo disse...

Um Grande Capitão, um Profissional Exemplar, o verdadeiro Espírito TRICOLOR no relvado ! Maurício tem sido fundamental no equilíbrio do plantel.

Toda a equipa mereçe o nosso apoio, pois mesmo com problemas financeiros e sucessivos "roubos" de arbitragem, dignificam e valorizam a camisola do ESTRELA!