15/03/08

Tiago volta a casa.

O médio Tiago Gomes volta hoje à Amadora, depois de falhada a transferência para o Málaga. “Regresso de carro amanhã [hoje] para Portugal.”

De certa forma já conformado com o desenlace, Tiago já pensa, inclusivamente, em participar nos treinos do Estrela e voltar a envergar a camisola 30: “ Não sei quando é que o presidente me dará ordem para reintegrar o grupo, mas julgo que será na terça-feira.”

Na reabertura do mercado, Tiago Gomes era seguido pelo S.L.Benfica e Sp.Braga mas acabou por ir para o Málaga já mesmo no fim de Janeiro.

E este secalhar a peça que faltava encaixar nesta dita "novela". O clube espanhol não pode contratar jogadores, porque não paga os seus impostos. E foi a empresa Mundifut, do pai do presidente do Málaga, que contratou o Tiago. Ficou acordado que pagaria 300 mil euros, mas tal nunca aconteceu.

Como o Málaga não pagou, o Estrela e muito bem, nunca enviou o certificado internacional (o nosso presidente tem estado em Madrid à espera do dinheiro) e o jogador acabou por ser dispensado.

António Oliveira voltou ontem mesmo de Madrid e garantiu que pagará os salários de Dezembro “aos quatro ou cinco atletas em falta”. O presidente segue hoje para o Porto juntamente com a equipa e assiste amanhã ao encontro do Estádio do Bessa.

3 comentários:

Anónimo disse...

Ainda dizem que em Espanha é que é bom e só cá em Portugal é que passamos dificuldades.

Anónimo disse...

Se se confirmar esta noticia e o Tiago Gomes regressar ao Estrela, é caso para dizer que a corda acabou por partir do lado do Estrela, que se viu impossiblitado de utilizar o jogador em vários jogos e que acaba também por não receber qualquer compensação monetária.

O problema dos salários (que podia ser pelo menos aparentemente resolvido com a transferencia do T.Gomes) vai continuar e o futuro parece muito complicado.

Cabe aos dirigentes a resolução de uma situação muito grave.

Anónimo disse...

fico contente pelo regresso do Tiago, espero que ele se sinta ainda algo motivado para ajudar o Estrela... convenhamos, o Málaga não era clube para o Tiago Gomes... no fim da época, o Tiago irá dar um salto maior ... os dois grandes da Escócia andam-lhe a micar... quanto aos salarios, não sei não... mas acredito que o nosso (bom) presidente vai fazer de tudo para melhorar ao máximo a situação mas não vair ser fácil... temos o estado vazio... a marca não rende... não sei, não... Que tudo se resolva...

Força CFEA