11/03/08

Anselmo é o nosso goleador.

Anselmo é o homem-golo do Estrela, e já ultrapassou Mateus na contagem. O camisola 9 soma cinco tentos (o seu melhor registo desde que actua na Liga Portuguesa), contra quatro do médio brasileiro.

Curiosamente, o artilheiro festejou o primeiro golo esta época em Paços de Ferreira (7ª jornada) e agora, no José Gomes, diante do mesmo adversário, também facturou. Anselmo deixou igualmente a sua marca diante da Académica (1 golo, 9ª jornada) e U.Leiria (2 golos, 20ª jornada), prova que o homem anda inspirado e que poderá continuar a dar-nos alegrias.

Voltando uns anos atrás, que o melhor registo do camisola 9, com 24 anos, foi em 2004/05, no Torreense (18 golos) tornando-se o melhor marcador da zona.

2 comentários:

Anónimo disse...

não digo que seja um goleador... mas trata-se de um bom jogador, é decisivo em alguns jogos... é um jogador que vale 5 vitórias por época se jogar sempre...

tiago gomes regressa... e agora dinheiro para os salários??????
não culpo a actual direcção por este caso, pois foram os dirigentes do Málaga que faltaram à palavra... o presidente do CFEA não podia adivinhar que este negócio iria correr mal... está aqui um grave problema... não sei, não...

PS: também uma coisa é certa, o Málaga não era clube para o Tiago Gomes...

Anónimo disse...

Infelizmente têm sido várias as novelas em que o Estrela tem estado envolvido. O caso do Tiago Gomes é apenas mais uma.

Acima de tudo, é importante que o clube consiga rapidamente cumprir com o pagamento dos salários em atraso sem ter de estar á espera da receita desta transferencia. É simplesmente vital a resolução deste problema, pois estamos a falar de 3 meses de salários. Salários esses que podem ainda ser acumulados por mais alguns meses e assim dificultar ainda mais a situação.

Esperemos para bem de este clube que isto não passe apenas de mais uma novela e que dentro de pouco tudo esteja solucionado.