20/03/08

De regresso ao trabalho.

Ainda não estão os vencimentos em dia, mas o plantel tricolor está de regresso ao trabalho, após dois dias de interregno, tendo recebido a garantia de pagamento da parte do nosso presidente, António Oliveira.

Os «capitães» Maurício, Marco Paulo e Hugo Carreira, acompanhados pelo técnico Daúto Faquirá, reuniram ao início desta tarde com o líder do clube, razão pela qual a sessão de trabalho, inicialmente marcada para as 15h30m, começou com cerca de uma hora de atraso.

«Foram dadas as garantias aos jogadores de que o assunto será resolvido. Esta foi uma semana curta devido aos feriados, mas na próxima semana tudo estará tratado», assegurou António Oliveira.

3 comentários:

Anónimo disse...

Todos devemos estar preocupados com a situação financeira do ESTRELA. A Direcção deve uma explicação aos Sócios, que tem de ser dada com a máxima brevidade em Assembleia Geral. Se os TRICOLORES de Coração não agirem, o futuro pode estar comprometido ...

Anónimo disse...

esta direcção deve explicaçoes... é um facto... mas sejamos realistas esta direcção tem feito um bom trabalho... esta direcção herdou um cancro financeiro que poderá levar inevitavelmente o clube à falência (que está presente em quase todos os clubes da Primeira Liga)... e esta direcção tem feito o papel de médico, isto é, estabilizou nestes ultimos 4/5 anos a coisa até o ano de 2008 - ano em que o cancro financeiro do CFEA mostra ter grandes forças... esta direcção está a fazer os impossiveis para resolver o problema ... temos que ter fé ... porém é óbvio que o Presidente deveria ter-se prevenido para esta situação - coisa que não aconteceu...

Força CFEA

Anónimo disse...

Mais uma vez de destacar a grande atitude e profissionalismo que jogadores e equipa técnica do Estrela demontraram.

Apesar de mais um adiamento no pagamento dos seus respectivos salários apresentaram-se para treinar nesta quinta-feira.

Mais que ninguem este plantel merece ver esta situação regularizada.